quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Elas são fotocópia!!!

A C. grande tem 5 anos e hoje ao descobrir este filme é que tive noção do tanto que é igual à mini C, quando tinha a mesma idade. Elas são fotocópia mesmo. A única diferença é a cor dos olhos. Depois de ver este mini filme fico ainda mais convencida que tenho de fazer mais, pois a risota foi geral cá em casa e gargalhadas destas fazem todos felizes (aviso já, antes de verem, que as nossas vozes e os nossos ahhh, ohhh, boaaaa, não podiam espelhar mais que era a primeira, que tudo o que fazia era extraordinário, tudo era o máximo e ela era a melhor do mundo em TUDO, aposto que muitos se vão rever nos ahhhh, ohhh, boa, mais de 10 vezes num mini filme). Até elas acharam que era a Caetana no filme. Mas esta é a Carlota quando era mais pequenina.

Elas são fotocópia mesmo, mas vejam se não acreditam...

Como é possível serem tão iguais? Até a mim faz alguma confusão.





A pensar nas loiras, mas não só, porque as morenas e as ruivas também ficam giras de preto, a pensar no macaco do Peixinho do Mar que me apaixonei mal o vi, uma prova que preto é giro para crianças, mesmo não sendo a cor mais usada nelas (cá em casa estou cada vez mais fã). Para as menos convencidas, experimentem misturar com outras cores divertidas, pois os mix de padrões e cores este ano estão na moda e eu estou a adorar.
Quem mais se rende a esta cor?


Macaco de flores preto: Peixinho do mar (este macaco vai estar no Mercadito da Carlota, este Domingo e é uma das peças que quero ir buscar para as Cs)
Meias Condor caneladas (cinzento escuro, mas também existe em preto): Letras Bordadas
Casaco e túnica cinzenta: Zara Kids
Laço vintage: Lemon Hair Lovers
Botas com atacadores coloridos (estas são as minhas cores preferidas): Shoe colours 
Camisa branca e básico preto: H&M
Sapatos de fivela nas cores que adorei para este macaco: Pé de Pato





ps - a minha grande perdição, desta vez para mim. Fiquei de 4 por este colete da Wearable. É lindo e vai ser meu.

quase, quase aqui em casa...




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

3 comentários:

  1. A Carlota era mesmo fofa, e revejo-me completamente nos ah, oohs e boas.

    ResponderEliminar
  2. Ola...sim os ah oh e tal são de primeira filha ...sim....mas já há um espirito muito descontraído e de desenrasque pouco tipico de primeira filha...aposto que sabiam que vinham logo logo mais 2 a caminho....mais uma vez os meus Parabéns pela forma como são tão descontraidos e dedicados...e pela partilha disso com quemgosta de ver e aprecia.beijo

    ResponderEliminar
  3. E que saudades destas idades quando elas começam a crescer.......

    ResponderEliminar