segunda-feira, 19 de maio de 2014

Um dia da criança...

Um dia da criança antecipado que elas adoraram. As Cs. só perguntam se podem ir pintar t-shirts e comer gomas, e fazer bolas de sabão gigantes, e andar num carro sem tecto, e comer gelados, e caçar tesouros de piratas, e, e, e... Fizeram isto tudo na festa da Zippy, este sábado, num sítio espectacular para festas de crianças. Eu sou fã. Lembram-se da festa das bailarinas? Foi aqui também, no Lisboa Camping & Bungalows, mesmo pertinho do centro de Lisboa.
A Zippy fez mais uma festa a pensar nas crianças e teve uma ideia de presente TOP, para o dia 1 de Junho, surpreenderem os vosso filhos. Garanto, vai ser um sucesso.
Este é o kit pensado para o dia. Um presente especial que vai puxar pelo lado artista dos mais pequeninos.

uma caixa gira com uma t-shirt branca, uns lápis e as instruções, o presente giríssimo para o dia da criança que podem comprar em qualquer loja Zippy



Não vale a pena contar por palavras o que podem ver por imagens.












os vestidos das Cs. são Zippy e são giríssimos





ps - de olho nalgumas destas peças que achei o máximo. Para não dizerem que os rapazes não têm coisas giras , imaginei ter um C. rapaz e escolhi coisas também para ele.
Então, vale ou não vale a pena ir já espreitar uma loja Zippy?

para eles e para elas e os ténis ao vivo são ainda mais giros...as cores do Verão




pss - Mais uma campanha desta marca que merece a nossa atenção e que todas podemos ajudar, vamos ajudar a sorrir o máximo de crianças possíveis, pode ser? Basta levarem brinquedos usados e deixar em qualquer loja Zippy.




Boas ideia e tudo Zippy, um post que tem sido um sucesso. Muito obrigada pelas mensagens que têm enviado.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI



1 comentário: