domingo, 11 de maio de 2014

Pijama party cor de rosa...

Chegar da praia, com miúdas cansadas e cheias de sono, mas que ficam como novas depois de um banho, só com muita imaginação e algumas regras quebradas é que voltam a ficar podres para dormir. Sábado foi dia de pijama party, sem qualquer convidada de fora, que 3, já fazem a festa e bem grande, garanto. A mini C. ri às gargalhadas com os pulos e com as palhaçadas das irmãs mais velhas e estas ficam radiantes apenas com:
- A Mãe deixa pular na cama, da mãe?
- Sim, hoje podem!
Pulos, saltos e cambalhotas foram suficientes para se cansarem e para umas boas gargalhadas a três.
O albun da C. grande cheio de fotografias da família, também foi o delírio e é o máximo ver como ficam baralhadas com o quem é quem. Sou eu, é a Concha, não é a Caetana, é o máximo. Para elas todas as fotografias de bebés são a mini C. e ficaram com caras pouco convencidas, quando disse que era a C. grande.
Para esta festa  do pijama, neste sábado à noite, que apeteceu ficar em casa, a escolha foram os pijamas cor de rosa de riscas da Zippy, que adorei mal, os vi. Para a C. pequenina a versão camisola e calção com folho, para a mini C. o macaco comprido. Para a C. grande é que foi mais complicado, porque nunca conseguia encontrar o tamanho dela. Passei algumas vezes na Zippy e numa das últimas vezes que vi o pijama que queria mas tamanho 8/9 lembrei-me que a camisola para ela podia fazer de camisa de noite. Arrisquei e adorei o resultado final. Uma camisa de noite a condizer com os pijamas das irmãs, para uma pijama party, onde não faltaram as pipocas, a tenda na sala e 2 miúdas queridas a adormecer no sofá com o canal da Disney ligado.
O verdadeiro programa de sábado à noite com miúdas giras e cheias de estilo, mesmo de pijama.












é tão fácil fazê-las felizes...



Nota: Este post é muito cor de rosa, mas esta versão do pijama de bebé existe em azul e giríssimos para rapaz.




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário: