segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pelos olhos da Mariana...

A primeira fotógrafa com quem fizemos uma sessão foi a M., já lá vão cinco anos, por isso é para nós uma pessoa tão especial.
Tal como fizemos com a C.grande, com a C. pequenina agora também a mini C. teve direito à sessão com a Mariana Sabido (nós até já tínhamos começado, mas nesse dia as birras reinaram e não deu para acabar, lembram-se deste dia aqui?). Cá em casa somos fãs das fotos dela e da maneira como consegue captar imagens simples e tão naturais, que ficam e são a realidade de cada um de nós. Se é cómica e deita a língua de fora, é assim que deve ficar, se é mais envergonhada e quer esconder a cara, porque não? O melhor, é que gostamos sempre, queremos repetir todos os anos e voltamos a espalhar fotografias novas pela casa.
Um dia, tenho a certeza que as 3 vão adorar rever estes momentos, vão gostar de ter estes registos e ver todas as etapas do seu crescimento.
 Obrigada Mariana, por mais uma vez teres conseguido imagens que adorámos, que achamos tão nossas, tão como nós somos (nem eu que fiquei a parecer uma baleia enorme, me importei, porque os risos delas e o ar querido que ficaram nas fotografias, é tão mais bonito e importante)...

Um bocadinho da nossa tarde pelos olhos da Mariana Sabido...














Mais reais e naturais, era impossível...


ps - Os kits das Cs. para esta sessão foram escolhidos pela cor que adoro. Não queria nada chique e queria as três a condizer, mesmo que sem ser de igual. As saias e o fofo são da marca Cosythings e adorei as três peças mal as vi. Mas não são as únicas giras, aliás esta marca tem muitas outras de perder a cabeça, tal como a DOT, a outra escolha, que nestas fotos só a mini C. se vê, um tapa fraldas branco e a camisola de golas, foram o outro conjunto que as três usaram e ficaram um amor.
A tenda que várias me têm perguntado é da Trapinho e tem feito um enorme sucesso. Mesmo na sala fica gira e não me chateia nada que passem a vida a brincar aos chazinhos lá. 
Os coelhinhos maileg são da loja Gavetão e da PaperPoint e confesso, ficaram giríssimos numa das minhas fotos preferidas das duas, no quarto.


As sessões fotográficas da Mariana, são um presente giríssimo que qualquer mãe gostava de receber. Fica a dica e a sugestão, só têm de mostrar mais este post aos pais da casa, vejam preços e pacotes aqui!



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI




11 comentários:

  1. Olá Ana, adorei as fotos. Fiquei de olho nas colchas do quarto das meninas, ando á procura cá para casa de umas do genero, de onde são?
    Bjos e muitas felicidades
    Margarida

    ResponderEliminar
  2. que amores! e a mini está mesmo crescida... ;)

    ResponderEliminar
  3. Ola Ana estou encantasa com as tuas filhas! Muitos parabens a tua familia é linda e transmite muita harmonia, amor, e cumplicidade. E tu estas ima maezona com muita pinta:-)

    ResponderEliminar
  4. Ficaram tão giras :))

    ResponderEliminar
  5. Querida Ana , as fotos da sua família são uma inspiração:) as suas meninas são lindas e admiro-a imenso pelo sentido prático, persistência e energia contagiante. Adoro especialmente as fotos das C's e os seus truques para manter a forma .
    Beijinhos para si.

    ResponderEliminar
  6. A Mariana tem realmente um sensibilidade extraordinária. A lente dela capta incrivelmente bem :)

    ResponderEliminar
  7. Ana olá, reparei numa coisa na sessão fotográfica e fiquei muito curiosa! As fronhas que tem nas almofadas da sua cama sao igualzinhas a um conjunto de edredon que herdei da minha Mae ha uns anos, tinha comprado na Suíça. Nunca vi iguais... As suas sao de onde? Obrigada e um bj

    ResponderEliminar