terça-feira, 8 de abril de 2014

O dia da C. grande...

Que grande dia de anos!!! Começou ainda não eram 7 da manhã, a abrir os presentes que tínhamos preparado e comprado especialmente para ela. Cada um oferecido por uma mana, que tal como ela estavam radiantes, batiam palmas, riam, e cantavam os parabéns (a mini C. alinhava com gargalhadas e muitas palminhas trapalhonas).
A C.grande estava tão feliz, como qualquer criança no seu dia de anos. Tudo neste dia foi permitido, e as vontades foram praticamente todas feitas, afinal, dias não são dias. Não foi dia de sermões, castigos nem regras. O pequeno almoço, foi rápido porque apesar de estar de férias, a semana está a ser intensa e num sítio muito giro e especial. Prometo contar tudo para a semana, porque é uma dica que muitas de vocês vão gostar de saber. Tempos livres de qualidade, as crianças adoram e ainda são didácticos e com muita utilidade para meninos envergonhados como ela.

Todo orgulhoso estava o H., quando ela vibrou com a prancha de surf nova. A primeira prancha, com que vai aprender as manobras todas prós, para seguir as pisadas do pai (aposto que ele já sonhou com isso, e se disser que não, é mentira). As aulas, podem começar, a nossa surfista está preparada e com imensa pinta...

2 presentes especiais, para uma miúda muito especial
Túnica Anjinho Gordo, linda

Uma mala de chá giríssima, das mais giras que vi e o kit da jardinagem, duas ideias que são o máximo no Atelier da Tufi (uma das minhas lojas preferidas para comprar presentes)



A tenda da Trapinho,  foi uma surpresa que fez os olhos dela brilhar. Não passou lá a noite, porque caiu ferrada antes de termos tudo preparado para a noite especial, mas este fim de semana vai acampar na sala, já ficou prometido, e promessas são para cumprir.  Pediu um jantar de pizzas, e os parabéns foram cantados em família, cedo, porque segunda feira não combina com noitadas nem com grandes aventuras.



os parabéns cantados já de pijama vestido, depois de um grande banho com a barbie nova e os golfinhos, presente da avó e da tia S. 
Pijamas Bá Store, um amor 



À minha querida amiga Rita, da Taste Spot, pedi um bolo simples, com umas bandeirinhas de cores alegres e giras (ideia que tirei do Pinterest) o número 5 e o sabor assim como o pormenor da fita com laço, foram dela que mais uma vez, fez um bolo LINDO e muito saboroso. Um bolo a condizer com o dia de sol fantástico e com a nossa loira querida que fez 5 anos.

Less is more, um mood para este bolo que adorei da Taste Spot, lindo não acham?






Muito obrigada pelas mensagens queridas que deixaram aqui, no facebook e no Instagram, para ela.

Em contagem decrescente para a  festa de sábado. A sua festa dos 5 anos, que vai adorar.



ps - ...mãe, afinal já não quero ser mãe, quero ser pintora, vou pintar imensos quadros, giros, pode ser?



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI



7 comentários:

  1. Ooohhh...Que giro TUDO! :) A minha iria vibrar com a tenda o trapinho...e o bolo está foférrimo. Simples e mt Cool. Parabéns, Carlota! <3 TUDO DE BOM!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho sim, o bolo é lindo.

    Parabens à princesa.

    ResponderEliminar
  3. Que linda,os olhos dela a brilhar e tão bom ver os nosso filhos contente com o que lhe damos com muito carinho.. Bolo esta super lindo !

    ResponderEliminar
  4. Dos bolos mais giros que já vi! Mtos parabéns à Carlota e aos pais :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Tudo super giro :) E o bolo, bem....o bolo está fantástico (principalmente na última foto, com esse fundo maravilhoso)! Estou curiosa para ver as decorações da festinha, que de certeza vai ser um máximo.
    Beijinhos e bom resto de semana!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! :) simples e perfeito!! :) um beijinho grande na C!! :)

    ResponderEliminar