quarta-feira, 20 de março de 2013

Mood: vestidos compridos

O dia do pai, ontem, começou com um acordar diferente, ao som da Cinderela ( a nossa música do casamento e que nos traz tão boas recordações desse dia), porque tirando essa, e por incrível que pareça, eu e o H. não temos uma música. Devemos ser dos poucos que não tem, mas é verdade, acho que ainda vamos a tempo para arranjar...Claro que o resultado foi melhor que  o esperado, A-D-O-R-O-U! Adorou ele, adorei eu por ele ter adorado e adoraram as miúdas que pediram para repetir umas 20 vezes, sem exagero.
A caminho do colégio da C. pequenina abriu o presente dela que era um porta-chaves amoroso de cartão, do formato de um carro, com umas cores bem giras e que o fez rir ao imaginar andar com ele no bolso. Claro que não é pratico, e não vai ser para usar, mas vai guardá-lo e juntar aos outros que já tem da C. grande porque é um pai babado das filhas que tem.
Para o jantar, a última surpresa, um bolo delicioso que pedi à Ana da Bake4you, uma salada de salmão, morangos e queijo mozzarela, inspiração do Pinterest e claro um copo de vinho porque a ocasião merecia um Tchim.tchim.
Para o dia ficar completo, faltou uma noite estrelada para um olá ao meu pai...mas esteja onde estiver ele sabe que me lembrei dele e lhe mandei um beijinho especial num dia que ainda me lembro mais da falta que faz.

o bolo da Bake4you deu o toque final  e era a surpresa ao jantar ligth, salada de salmão, queijo mozzarela e morangos





ps - Adoro vestidos compridos, um estilo gipsy, muito hippie chic que adoro ver,  principalmente no Verão, com sandálias rasas e unhas pintadas. Adoro tanto que hoje acordei in the mood for vestidos compridos...Mesmo gravida e com um grande barrigão acho que vai ser uma peça must have para as próximas duas estações. Que chegue a Primavera bem quente!

vestidos compridos, muitas pulseiras, sandálias rasas mas com muita pinta, tudo o que gosto de usar quando chega o sol e o calor (estas são imagens que tirei do Pinterest aqui)



pss -  a próxima cor que vou usar, amei e vou arriscar...mais alguém alinha?

desta vez a aposta vai ser cinzento claro....


psss -  para elas também estou desejosa que chegue um kit que fiquei apaixonada mal lhe pus a vista em cima...

este macaco do Peixinho do Mar fez as minhas delicias...




A Primavera já chegou e por aqui o mood é esse...aposto que não sou a única!!!



POdem ver CAcomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

7 comentários:

  1. Ana, que giro! Também estou numa de vestidos compridos! Logo vai sair um post sobre as (poucas) coisas que ainda consigo usar. Morta para que venha o calor...
    PS: O seu Pai está junto do outro Pai a olha por si de certeza.

    Um beijinho, Sofia

    ResponderEliminar
  2. Que querida Sofia...pois está eu sei ;)

    Um beijinho grande grande

    ResponderEliminar
  3. Adorei a descrição sobre o dia do pai :) :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Os vestidos são mesmo giros! Quanto ao verniz, alinhava, só gostava de encontrar alguém que pinte as unhas assim tão bem, até hoje não tive sorte!

    ResponderEliminar
  5. Pois eu arrisquei num cinzento, apesar das criticas das minhas amigas mais tradicionais! Queria, arrisquei, comprei e pintei! não detestei, mas tive a sensação que tinha enfiado as mãos em lama... estranho! no meu tom de pele não fica bem, talvez fique no seu que é bem mais morena que eu... de qualquer forma, como comprei, não foi vez única e ele há-de voltar...
    Um beijo
    Margarida

    ResponderEliminar
  6. tudo muito lindo aqui,estou a segur se poder segui também,Adorei o seu cantinho.beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei da selecção dos vestidos compridos, qto a cor do verniz confesso q ja experimentei e não apreciei ... Não achei feminino nem elegante ;)

    ResponderEliminar