quinta-feira, 7 de março de 2013

Mood festa das fadas bailarinas

A C. desde que foi para o ballet pede para que a sua festa de anos seja das princesas bailarinas. Estava tudo a ser pensado para que fosse, até que este fim de semana quando cheguei ao cenário preparado para a sessão fotográfica da MIM Castil, tive de mudar de ideias. Aliás não fui eu que mudei, foram mesmo as duas experts que estão a tratar de tudo para esse dia. Falta menos de um mês e se queremos que seja A Festa para ela, afinal, já faz 4 anos e cada vez gosta mais de festas, temos de começar já a pensar em tudo.
 A Ana do Bake4u e a Sofia do BistrotChic são as grandes responsáveis por tudo, eu apenas transmito os gostos da C.grande porque esta é a festa dela, não a minha, não a do pai nem a da irmã pequenina, por isso os seus gostos serão respeitados, mesmo que eu fizesse diferente (mais ou menos, claro que o bolo das Winks não entra nesta fantasia que lhe estamos a preparar, mas já prometi que levava para o colégio).

Pois voltando ao sitio, só digo que fiquei mesmo encantada. Por segundos pensei, "morava aqui e daqui não saía". A Rita Vilhena, ajudou com o cenário mais giro que vi. Pensado ao pormenor, com tudo tão giro que dava vontade de ter e levar para casa. Quer dizer, para casa não, porque só quem tenha uma casa no meio da floresta, com espaço verde a perder de vista, poderia ter tantas das coisas giras que já, já vou mostrar.

o bungallow e a decoração da Rita Vilhena fez com que decidisse que a festa da C. grande seria aqui




As fadas bailarinas vai ser o tema da festa porque quem chega ao Parque de Campismo de Monsanto, aos bungalows que podem ser alugados ao dia, pensa que chegou à floresta encantada cheia de fadas boas,  com varinhas mágicas escondidas entre as árvores, ou para quem tenha filhos rapazes à floresta dos índios onde tudo pode acontecer. O sitio ideal para qualquer tema, para tantas e tantas brincadeiras giras e que os miudos vão adorar. Sim, não imaginem um daqueles parques de campismo típicos e sem graça nenhuma, este não é assim, juro. O único senão, só mesmo o tempo, que tem de estar bom, cheio de sol para que a magia não desapareça e tudo fique ainda mais bonito. Vale a pena espreitar, eu não conhecia mas já me convenceu vejam mais sobre o parque aqui e aqui.
Tenho a certeza que será um destino divertido, inclusivé no Verão para um fim de semana com amigos, onde os miúdos podem acampar no jardim, e o jantar servido ao luar. Odeio acampar, mas dormir num destes bungalows tão giros e tão bem preparados vai ser bem divertido e tenho a certeza que elas vão adorar. Ser pai é ...passar a fazer aquilo que não se gosta com um sorriso na cara, só de olhar para a felicidade delas!
.
E agora o cenário da festa da C. grande que foi inspirado nesta sessão onde vão poder ver mais um bocadinho das roupas tão giras que esta marca tem para esta estação.

pufs, mantas e pneus pintados ficaram o máximo espalhados no verde
Mais máximo ficou a C. pequenina com este vestido MIM Castil



placas com frases giras espalhadas nas árvores dão um toque romântico, a Sofia e a Ana pensaram em luzinhas espalhadas para iluminar ao final do dia ..que queridos e que par amoroso fizeram estes dois com o kit azul MIM Castil


as cores deste estendal, e os carrinhos de mão com o urso para brincar não faltaram aqui e apetece ter na festa também, afinal quem vem brincar são muitas meninas...as amigas da C. grande!
o mesmo tecido a pensar nas várias idades, macaco, fofo e calções um amor da MIM Castil


uma tenda linda, muitos livros, almofadas e mantas giras fazem sempre falta e dão esta cor ao verde que abunda
Claro que numa festa de fadas e bailarinas uma tenda não vai faltar
Mais uma vez fofos, vestidos e túnicas pensadas pela MIM Castil para irmãos e primos fazerem pendant sem estarem de igual


as panelinhas não podiam faltar e na festa também haverá...
Um vestido lindo para várias ocasiões pensado pela MIM Castil mais uma vez o estilo hippie chic a não faltar


adoro estas escadas e as várias coisas que se podem fazer com elas...mas este coração pendurado fez as minhas delicias tal como o macaco que não podia dar mais pinta, mais uma novidades MIM Castil


as lanternas coloridas e a gaiola branca um toque muito campestre e querido 
duas manas dois macacos com pormenores únicos da MIM Castil

e claro gomas, chupas coloridos e bolinhos fazem parte de qualquer festa de anos
Mais uma vez o azul a provar que as meninas ficam tão giras com esta cor, certo MIM Castil?



E agora vamos lá tratar de tudo porque a menina dos anos está em pulgas para o dia da festa.

esperamos um dia de sol e uma miúda bem disposta para receber os seus amigos que, acho, vão adorar a sua festa


Todas as fotos foram da Vera Sobral (excepto algumas tiradas pela mãe de uma das modelitos, a Angel Luzinha). O dia de anos é um dia especial e é para registar,  mas como está mais que provado que as mães estão tão ocupadas que a máquina nem sai da mala, a fotógrafa não pode falhar!



ps - um convite pensado para meninas, mas esta é mesmo uma festa de fadas e de encantar, cor de rosa como ela pediu...desculpem meninos desta vez o azul vai ser reduzido e foi exactamente isso que a BistrotChic fez!

a cara da C. grande, feito à primeira pela BistrotChic





pss -  Parabéns Leonor Rombert porque a sessão fotográfica com a Joana Quintanilha foi para ela!
Obrigada a todas as outras participações.




Em contagem decrescente para o grande fim de semana da Vendinha das mães no Porto...bilhetes de comboio comprados, mala feita e até lá...



Vejam Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

3 comentários:

  1. Lufadas de ar fresco é o que sinto neste blog. Tão alegre, tão colorido, tão lindo

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, que blog tão giro! Eu sou a mãe de um amiguinho da sala da sua C grande, o A., o outro loirinho da turma. A minha irmã é que descobriu o seu blog e ao ler que a C grande também se ía mascarar de átomo na escola, chamou-me a atenção e disse para eu vir ver o blog:)Ao ler as suas palavras fico ainda com mais vontade de ter uma menina! Para já tenho dois rapazes, mas quero mais por isso ainda tenho esperança... é tudo tão rosa, tão colorido, tão fofo!Fico com pena de não poder ir ao Porto este fim de semana mas, a minha irmã por coincidência vai e vai tentar ir à vendinha das mães! Depois digo-lhe o que ela achou!
    Um beijinho,já ganhou outra seguidora:)

    ResponderEliminar
  3. Ana, já percebi quando disseste que ia ficar com vontade de ter tUdo :-)
    Adorei as c's; a mais pequenina,então, está um bom-bom. Bjs!

    ResponderEliminar