quinta-feira, 14 de junho de 2012

...Top 6 deste Verão

Style me up! A parceria a três com mais style até agora...Little Angels + 4D + Cacomae = passatempo giro, divertido e com montagens fantásticas. Todas estiveram tão, mas tão bem que dava vontade de dizer:
- Ganharam todasssssssssssss!!! Mas não dá, isso é mesmo impossível, por isso mais um dia para pedirem, suplicarem e melgarem os amigos, primos, tios, mães, amigas das mães (estas adoram pôr like, peçam mesmo) e já sabem, muito boa sorte a todas. Gostei mesmo de ver o que fizeram, espero que vos tenha dado tanto gozo, como dá ás nossas filhas quando jogam a este jogo. (vi á venda estas bonecas amorosas para vestirem com roupinhas apetitosas, no El Corte Ingles).

Agora vejam ou revejam as participações que tivémos , que giras ficaram as Cs. e já sabe se gostar basta ir á página Little Angels ou á página 4D que estão lá todas e fazer like na foto que mais gostaram e depois na página do facebook da Little Angels aqui, na página 4D aqui, e ainda na Cacomae aqui (4 likes, sim é muito mas é por uma boa causa, elas foram o máximo e as montagens estavam top).





E claro que bom vai ser a vencedora ganhar 25€ para gastar na Little Angels (podem votar até sábado).


ps - ...mães que já só pensam em férias e querem mesmo descansar, aproveitar o sol, os jantares com os amigos e os românticos só a dois, usem e abusem (no bom sentido, claro)  das babysittings, digo que é um dinheiro bem gasto e que mais tarde me vão dar razão. Existem muitas, de confiança, de preferência, que sabemos irão ser óptimas com os miúdos, até porque já conhecemos de outros Verões. Se por acaso, quer e não sabe onde arranjar veja e ligue para a Terra do Nunca, a Sofia é fantástica e tem uma equipa igualmente óptima. Fazem festas, pinturas faciais, jogos tradicionais, eu sei lá umas verdadeiras faz tudo que podem levar consigo de férias para entreter e tomar contas dos pequeninos. Vejam mais aqui.
A Terra do Nunca estava na festa do ZM a fazer pinturas. E claro a C grande esteve na fila para ser pintada. Não podia estar uma Kitty mais querida.
macaco Maria Gorda
t-shirt de golas Patachoka


pss - ...todas as estações temos peças que nos apaixonamos por alguma razão. Porque simplesmente são lindas, porque têm um pormenor que adorámos, porque o tecido é giro ou simplesmente porque não conseguimos resistir. Assim resolvi escolher as 6 peças que para mim foram as peças do Verão. As peças mais giras e originais desta estação para as crianças e bébes.



1 - touca da Coobie, ficam lindas postas, e o pormenor da flor de lado é mesmo um Amor

2 -  a melhor ideia de todas as colecções, a camisa branca básica com golas diferentes. fabulosa esta ideia da Tic Tac

3 - Parabéns DOT, nunca tinha visto túnicas tão giras para rapazes, grande visão. Quem disse que os rapazes não podem vestir roxo, ou salmão? Lindas, lindas. Miúdos com muita pinta.

4 -  As inimitáveis jardineiras do Peixinho do Mar, foram a perdição para miúdas pequenas, grandes e até para mães.

5 -  As meninas da DOT mais uma vez com muita imaginação, este fato de banho não podia ter ficado mais querido.

6 -  Este foi amor á primeira vista. O vestido branco Hippie-Chic da MIM-Castil


Será que mais alguém concorda? Digam lá o que falta nesta lista. Todas temos gostos diferentes, por isso digam-me quais os vossos Top 6 deste Verão.


No facebook AQUI

26 comentários:

  1. este passatempo foi e está a ser giríssimo! temos que fazer mais juntas:):)

    Em relação ao top 6, uiii. Pensei, pensei, pensei. E ainda não cheguei a conclusão nenhuma.
    Mas olha, para começar podem ir à minha página, ao álbum paixão, paixão que podem ficar com uma ideia:):)

    https://www.facebook.com/avidaa4d

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida a minha parceira...lol e vamos concerteza:)
      Agora vou rever as tuas paixões:)

      Eliminar
  2. Desulpe, mas tenho que desabafar!
    Um pouco repetitivo, sempre a mesma conversa, concursos, likes e mais likes, aqui e ali, coisas que não interessam para nada, que chatice...

    Bons tempos em que a Cacomae ligava menos a angariar likes e fazer o jeito ás amigas e ligava mais ás coisas bonitas...

    Este blog já não é o que era, tenho pena

    Beijts

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      nem sempre se consegue agradar a todos, é pena que esteja a deixar de gostar, porque em relação ao que escrevo está exactamente igual...em relação aos likes concordo, estamos sempre a pedir likes, isso é verdade e prometo parar por uns tempos, até porque não é objectivo ter likes, só por ter...
      Um beijinho e gosto sempre saber a opinião mesmo que não seja tão boa, quanto o desejado...

      Eliminar
  3. Concordo plenamente consigo Catarina!
    BJs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes acho que as pessoas são mazinhas só por ser...acho que têm todo o direito de deixar de gostar, por qualquer razão que seja. Mas porque não deixar de cá vir? Se já não interessa basta esquecer o nome, apagar o link e puff o chato desaparece.
      Começo a pensar que as pessoas gostam de magoar por magoar...isso sim tenho pena e não posso fazer nada.

      Eliminar
  4. Todas as páginas pedem likes. TODAS. Hoje reparei isso no meu mural. Não me parece mal. isto vai acontecendo por ondas. Está na onda do momento. depois passa:):)

    Mas Ana, não estás a pedir likes por pedir. Estás a organizar brincadeiras super divertidas, onde as pessoas estão a aderir todas bem dispostas, porque são originais.

    E o resto está tudo igual por aqui. Tudo igual. E que bom que está!

    Beijinho grande e eu que sou muito pacifica está-me a custar ler certas coisas. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querida...mas sim continua assim peace and love...que estas coisas não fazem nada bem...
      Este passatempo foi top...eu e muitas adoraram mesmo, diferente, giro e original...quem não gostou não jogou ;)

      Um grande beijinho

      Eliminar
  5. Ana, quem quer likes faz, quem não quer não faz e passa à frente! Confesso q tb não tenho muita paciência para concursos mas não é por isso que tenho q dizer alguma coisa. Não gosto, não concorro e pronto. Certo? Há sempre posts q gostamos mais e outros q gostamos menos. Com likes ou sem, venho cá sempre espreitar porque há sempre uma ou outra ideia nova ou a relembrar! Continue!! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que querida Marta...sim sim, ainda vão ter de levar com os posts mais uns tempos :)

      Um beijinho

      Eliminar
  6. Likes á parte... A única coisa que falta no top 6 é eu ter uma menina para me perder verdadeiramente! eheheheh! Mas acho que no dia em que tiver uma deixo de passar aqui para não dar cabo do meu orçamento familiar com estas coisas fantásticas que por aqui andam! Eu é que sou uma naba em termos informáticos, caso contrário também me punha a brincar às montagens!
    beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..ahahaha...estas montagens fizeram as delicias das grandes...adorei este passatempo!

      beijinho

      Eliminar
  7. Cacomae ..isto nu e cru ...quem está mal muda-se! por isso nada de desanimar o blog está optimo com grandes dicas e principalmente o coração aberto e as pessoas se não o quiserem ler mudam-se para outro! tão simples quanto isto!há quem escreva num diàrio (eu..) há quem escreva em blogs, há quem guarde apenas na memória...há coincidências,há discordâncias, há cumplicidades... não podemos agradar a todos, mas há sempre uma pessoa a quem teremos de agradar para o resto da vida Nós! por isso ..escreva coloque o que o coração diz...o resto é conversa! as palavras desabafam!

    beijinhos e resto de bom trabalho!!!

    Inês

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus... que ridículo! Mas que raio de 1.º comentário acabei de ver!
    O que não interessa para alguns poderá interessar para outros! Como a Ana diz e bem, não se pode agradar a todos, e ainda bem que não somos todos iguais... Eu quando quero deixar de ver uma coisa porque está a perder o interesse ou por outras razões, simplesmente deixo de ver e PRONTO! Perdoem-me mas comentários destes parecem-me de pessoas "ressabiadas" e que não têm mais nada que fazer... Desculpem a minha franqueza mas é justamente o que me parece.
    Falo por mim... ADORO ESTE BLOG e tudo é interessantíssimo, desde as dicas, aos passatempos e até mesmo os likes...
    Enfim!!!!!
    Beijinhos Ana e continua assim! Já não podemos viver sem este blog...

    ResponderEliminar
  9. Continua a Ana... Estes comentários são desnecessários e só revelam a inveja e falta de originalide de pessoas que passam a vida a copiar o que outros fazem... Se não gostam do teu Blog não venham cá, mas como tem falta de imaginação tem que cá vir para copiar. Pessoas sem educação e sem berço, que se limitam a copiar os outros dificilmente vingam na vida, são umas coitadas!!!!! Beijinhos e continua que tens feito um trabalho fantástico, original e com muito bom gosto.ALC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Olá, aqui acho que não se trata de copiar ou outra coisa, mas sim comentários maldosos, de quem não gosta mas também não guarda isso para si.
      Ainda hoje vi um comentário maldoso sobre outro blog a dizer que a mãe em causa usava a bébe para publicidade...acho que não se deviam dizer certas coisas...é só isso. Se mostramos as nossas filhas é porque o queremos fazer, ninguem tem nada a ver com isso, nem sequer criticar. Eu também não chateio quem não quer expor os seus filhos. Respeito e não me meto.

      Obrigada, e um grande beijinho

      Eliminar
  10. Ana, já estou no blogger há quase 4 anos e já vi de tudo! As pessoas não podem ver ninguém feliz que partem logo para o ataque!
    Ao início ficava triste com os comentários maldosos, hoje em dia adoro! Divertem-me!

    Quanto aos likes, às vezes é um bocadinho demais sim, porque não é só neste blog mas em quase todos. Por isso é que tenho optado por random.org ou por escolher pela criatividade para não cansar as pessoas. Mas também só participa quem quer! Quem não quer, que não chateie!

    O teu blog é um máximo e as tuas dicas são todas óptimas!

    Bejufas e já me esqueci do que ia dizer sobre o post! hahahaahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol...obrigada Kiki, mas é verdade custa um bocadinho estes comentários...mas, como eu penso o que interessa é falar, mal ou bem, vêm cá espreitar:)

      Um grande beijinho e espero que o V. esteja melhor:)

      Eliminar
  11. Oh, Ana só agora vi o 1º comentario ...nem queria crer!!!!
    o que é isto ???? não gosta não se identifica... não venha cá agora
    fazer comentarios desagradaveis....
    Pois olhe eu ADORO .... acho super interessante, gosto imenso das dicas ( do pó de talco) adoro as suas sugestões, adoro a maneira como escreve...identifico-me com o seu gosto , não passo um dia que não venha espreitar .
    Pls..Pls não deixe de escrever ... não deixe que estes comentarios a afetem são maldosos e você não merece , os seus post continuam com a mesma ou mais qualidade, uns vão superando os outros.
    e os likes fazem parte quem quer põe que não quer não põe !!!!!!

    um beijinho
    Bebexik/ Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol...que querida Raquel, muito obrigada mesmo.

      Um grande beijinho

      Eliminar
  12. Adoro o seu blog e até já faz parte do meu dia a dia! Continue e obrigada por este amoroso cantinho.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Oh Cris muito obrigada...e continue a vir cá:)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Adoro o Blog Ana!
    Muitos Parabéns!!! Continue!
    Não ligo muito a concursos mas adoro ler o que escreve e as ideias que partilha!
    Comecei a segui-lá porque também tenho uma Concha com 8 meses e achei um piadão! ;)
    Beijinhos!

    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que máximo!!! Vivam as Conchas :) e muito obrigada pelos elogios...
      Beijinhos e continue a vir espreitar

      Eliminar