quinta-feira, 26 de abril de 2012

...lojas no Porto

...E hoje é mais um dia dedicado a lojas que não são de Lisboa, sim porque elas também merecem e tenho recebido alguns pedidos para voltar a mostrar. Hoje vão ser só as lojas de criança que conheço e gosto do PORTO. Realmente percebi porque tantas mães do Norte compram online ou fazem visitas á capital para comprar roupas giras para os miúdos, existem mesmo muito poucas lojas com roupa de criança no Norte (se souberem mais enviem que fica para outro post, sff, porque acredito que estas não são as únicas). Claro que não estou a falar da Zara, Zippy ou H&M, porque essas existem em todo o lado e ainda bem! As outras que existem e que são poucas, muito poucas mesmo, têm coisas lindas, que adorei e que tinha mesmo de falar porque valem a pena visitar! Duas delas são online apesar de terem showroom ou vendas periódicas para mostrar as coisas giras que fazem. As outras,  uma, é uma loja com muita pinta que vende também roupa para mães e é a representante no Porto da marca Antimilk, gira, gira! A outra, é menos conhecida mas gostei de algumas peças que vi, na página e, foi recomendada por uma pessoa do Porto que já tinha pedido mais sugestões de lojas!

DOT:

 ...a Dot vende online mas tem a porta aberta do seu showroom para quem queira visitar, fica na Rua Junqueira de Baixo, edificio 1, sala 4, Vilar do Paraíso...já sabe veja ao vivo ou então visite  a página aqui...e perca-se com tantas coisas giras que esta marca tem, eu adoro!





Azul Inglês:

...esta loja fica na rua Marechal Saldanha nº 573 e é mais uma loja que encontrei com coisas giras que gostei... faz também peças personalizadas para ocasiões especiais, como casamentos, baptizados e festas. Veja mais aqui!



Coobie:

...outra das lojas online com roupa giríssima...todos os meses fazem uma venda no showroom em Matosinhos para apresentação de novidades...estas são algumas das coisas que gostei, e podem ver mais aqui!




Ali - Jo:
...esta, fica na Rua Sra. da Luz nº 161, é uma loja de roupa para senhora com um cantinho de roupa muito cool,  não para bébé mas para as meninas mais crescidas com muita pinta. Tem a marca Antimilk que faz um sucesso em qualquer ocasião...e estas modelos girissímas foram um must numa passagem de modelos muito divertida. Vejam algumas das peçass que mais gosto desta colecção, as modelos que amei, e ainda mais aqui! Esta loja é mesmo um must visit na cidade do Porto.




Sugestão para o dia da mãe:

Sessão fotográfica com a Mariana Sabido - meninas do Norte que gostavam de fazer uma sessão fotográfica com a Mariana Sabido, ela vai estar aí no Porto de 8 a 15 de Julho. Marquem já para depois não ficarem tristes por  não terem data disponível, vejam mais aqui e para quem não conhece espreite o site mae 360, vão adorar.
Continua a ser dos melhores presentes que me podem dar!
As meninas do centro e sul não fiquem tristes porque a Mariana já disse as datas que vai estar por Lisboa e Algarve, também. Confirmem aqui.
Este é um presente para a mãe que é para ser partilhado por toda a família, não há melhor!


...porque os dias quentes e compridos de Verão dão fotografias giríssimas e mágicas
by Mariana Sabido 

...esta é uma das minhas fotografias preferidas, foi tirada pela Mariana, na praia, num final de dia em Junho, a C.tinha 1 ano e está numa grande moldura na sala, adoro!



ps-...mais uma óptima oportunidade que não podem perder...a Verde Menta vai estar, num fim de semana de Maio, a fazer uma venda das suas roupas num hotel do Porto...para já data e local a confirmar, mas estejam atentas á página Verde Menta aqui e aos post Cacomae...logo que saiba mais detalhes também vos digo, porque uma iniciativa destas não podem perder!

...capa da revista Lux especial Criança, Primavera/Verão 2011


pss - ...muitas de vocês têm  perguntado de onde é a letra  C que aparece em muitas das fotos que coloco aqui, do quarto das Cs. O C. foi feito pela Quadrinhos da Mó e podem ver mais aqui.



psss - ...mais uma venda das coisas lindas do Atelier da Tufi com as roupas apetitosas da Tic Tac é já amanhã, vejam e apareçam!



pssss - ...não se esqueçam que só têm até 2ª feira para usufruir da oferta dos 10€, na Fantasylandstore nas roupas de criança, já lá foi? Se ainda não foi, aproveite o último fim de semana, porque  chegaram novos tamanhos e o vaucher só pode ser usado até final deste mês...Já sabe faça gosto na página Cacomae aqui...(se já fez partilhe, partilhe, partilhe a página por todos os seus amigos),  imprima o vaucher e vá rápido á Fantasylanstore...espreite as peças que ainda há aqui.



Nota:...as meninas do Norte também podem participar a única diferença é que em vez de irem até à loja fazem a vossa encomenda e anexam o vaucher...fácil, fácil...não percam mais tempo...porque esta oferta é só até dia 30 de Abril!

Estas foram as roupas que mais gostei de ver á C.by Fantasylandstore






Boas compras!

Já fez like na página Cacomae aqui? Faça, quantos mais likes a página tiver melhor!

14 comentários:

  1. Mais uma loja no Porto: Rosa e Azul! tem coisas muito fofas! http://www.facebook.com/profile.php?id=100000800805455
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. ...muito gira, pois é...vou já guardá-la para outro post...e passar a ver as coisas de lá...obrigada por ter mandado!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu ia mesmo dizer a Rosa e Azul. Fui lá comprar umas coisinhas e adorei!
    E também há a Laranjinha e a Knot.
    e ainda a Château d'Alice com roupas mais radicais, em Espinho.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. ..A Chateau d'Alice não conheço, mas vou já ver :)...as outras nao pus porque são como a Zara e a H&M...há em mais sitios...mas é bom referi-las...por isso muito obrigada...

    Já agora e porque está nisto dos blogues há mais tempo...como faz se alguem lhe diz que você está a copiar o conteúdo de um blog, e sabe que é você quem o faz primeiro e que até esse outro blog que faz os mesmo temas, expressoes etc..igual a si?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, ainda agora começou e já sofre desse mal?? Como é que é possível???

      Eliminar
    2. ...;) por mim já passou!...
      beijinhos Marta, mas sabe ás vezes chateia, porque é suposto ser uma coisa engraçada...

      Eliminar
  5. Ai Ana, não há muito a fazer. Essa a parte tricky deste mundo engraçado.
    Há três formas: se a pessoa for do bem, resolvem em privado, sozinhas. Se não for, ou ignora-a ou escreve um post sobre isso.

    De qualquer maneira nunca é bom, bonito ou fácil. Mas infelizmente faz parte.

    Sobre quem faz primeiro ou quê, não é muito difícil de ver, pois não?

    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  6. Ana, temos também as lojas Pili Carrera, no Porto, Barcelos, Viseu, Guimarães e Braga.

    No Porto é na Rua José Gomes Ferreira, 256 Aviz

    http://www.pilicarrera.pt/pt/lojas/localizador/portugal.html

    ResponderEliminar
  7. pois..eu calculava que fosse essa resposta ;)...mas tem toda a razão...e sim claro que vou continuar, porque antes destas gurrinhas parvas, estou a adorar escrever o blog...e isso sim é o importante!
    um grande beijinho e obrigada também pelas sugestões

    ResponderEliminar
  8. Olá! Visitei hoje pela primeira vez o blog... Curiosa com as lojas do Porto!!!
    Há uma na rua senhora da luz- Foz pela qual ando apaixonada! É a Babyboom. vale mesmo a pena visitar. As roupas são girissimas e o atendimento é fantastico.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Alexandra : Boa tarde. Vi agora o blog, interessante. Conheço uma 20* junto ao hospital da prelada, DBarriga! (Rua sarmento beires, 339) Atendimento do melhor..e já agora fiz a preparação para o parto lá e adorei...fica a dica também ;)

    ResponderEliminar
  10. Alguem conhece a Patuska na rua do farol na foz do Porto? tem coisas super guiras

    ResponderEliminar
  11. A Piupiuchick é maravilhosa!! Na Rua de Diu, também no Porto.

    ResponderEliminar
  12. Há uma nova marca de roupa de criança do Porto - Castelos de Areia -, mas para já apenas com presença online, que tem coisas muito giras. www.castelosdeareia.com.

    ResponderEliminar