sábado, 14 de abril de 2012

..let's go shopping

.. O tema hoje é: O que é Nacional é Bom ...porque é sábado let's go shopping  Campo de Ourique...

Aproveitem o vale de oferta da parceria,( para quem ainda não aproveitou), da Fantasylandstore + Cacomae porque chegaram roupas de miúdas mesmo giras e com muita pinta! (não se esqueça que só é valido para o stock existente e é apenas 1 vale por pessoa)!
 Boa opção...fazer uma visita e ver com os próprios olhos, porque não vai resistir a comprar alguma coisa também para si...



...este conjunto: macaco (existe em 3 cores) + colete tem sido muito concorrido!




Antes ou depois tem de fazer uma paragem na Padaria Portuguesa para um café ou um pequeno almoço tardio, é quase obrigatório...porque somos atendidos sempre com um sorriso nos lábios e as arrufadas são uma perdição!...e mais uma vez, o que é Nacional é Bom!

...obrigada Mariana por ser sempre tão simpática com as Cs.


Se vai com as crianças uma paragem no jardim da Parada para andar nos baloiços e no escorrega...tem mesmo de ser e com sorte até pode ser que seja dia de feirinha do artesanato onde se encontram sempre ideias giras, esperemos que não chova a "potes"!

E um pulinho a algumas das lojas mais giras para criança...muitas ficam nas redondezas...que tentação!

Antes de ir para casa não deixe de passar no mercado que para além de lhe possibilitar comprar produtos  saudáveis e frescos...mostra aos miúdos um pouco da nossa tradição antiga (vai ver que eles vão adorar aquelas senhoras de avental, voz esganiçada e rouca a meterem-se com eles...mostrar-lhes as frutas, ensinar os nomes dos legumes e deixar escolher o ramo de flores que irá enfeitar a mesa do almoço)...vai ver que divertido e didáctico vai ser, e é mesmo ao pé da Fantasylandstore!





E para o dia da mãe a sugestão de hoje é:

...qualquer conjunto ou peça da GreenGate na cor azul claro...porque a cor é de sonho, e o padrão das bolinhas veio para ficar...eu também já fiquei rendida...vejam na MorethanCookies...






ps -  ...este foi o livro do Bébé que escolhi para a C. pequenina, achei a capa um apetite, é aqui que no dia do baptizado vou pedir para lhe escreverem algumas palavras e será actualizado ao longo dos anos, em datas especias...com desenhos e palavras para ela!


livro da C. pequenina...MIM- Castil





pss -...truque para mães aflitas e desesperadas:  para além dos 1001 remédios que vos vão aconselhar se o seu bébé estiver com cólicas...experimentem fazer chá de gengibre e bebam várias vezes ao dia (isto no caso de estarem a dar de mamar, claro), é natural e há quem diga que resulta mesmo!


Boas compras... como puderam ver temos coisas lindas 100% nacionais, outras que até não são nacionais mas são compradas em lojas nacionais...e isso é que importa!

Sem comentários:

Enviar um comentário