terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Take away



É tão fácil ceder aos desejos das miúdas quando a ideia é boa e a facilidade de a conseguir não custa 
nada por aí além. 
A Concha faz 5 anos esta semana, uma mão cheia como diz a Carlota, que este fim de semana pediu um jantar diferente e especial para ela dizer adeus aos 4.
O Pingo Doce já me tinha desafiado a falar do seu take away e como cá em casa volta e meia lá vou eu buscar um bacalhau ou arroz de pato de lá, lembrei-me que podia ser a altura certa para vos mostrar e para lhes fazer esse jantar especial.
Elas ADORAM o arroz de pato e  eu a empada de frango, que para mim é das melhores sugestões da marca. Mousse escolhida pelas miúdas e uma mesa bonita, com o centro de Natal deste ano, que me ajudaram a fazer. 
Bye bye 4 anos, com um jantar destes os festejos, pode dizer-se, que já começaram ;)

Uma dica para aqueles dias que não apetece cozinhar ou para os mil jantares de Natal que vão começar.
A qualidade/preço do take away Pingo doce, é boa e recomenda-se, ou melhor, 
eu recomendo.






Nota: Tem razão quem acha que há supermercados que valem mais a pena ir que outros, eu própria tenho os meus preferidos e concordo que deve haver uma especial atenção, para a forma como alguns têm os pratos e as sugestões expostas.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


*colaboração


17 comentários:

  1. A base de madeira com os bambis, os pinheiros, a campânula e os guizos está o máximo!

    ResponderEliminar
  2. Pingo doce "ataca" as bloggers. Cá em casa o arroz de pato é muito apreciado 😋

    ResponderEliminar
  3. Que boa ideia, acho que é o que vou fazer para o próximo jantar cá em casa! A Ana sabe se para jantares grandes é preciso fazer encomenda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre que faço para mais de 8 pessoas vou encomendar e vem tudo bonito já nas travessas ;)

      Eliminar
  4. Boa noite Ana, onde comprou os bambis?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Boa noite ana,
    Onde comprou aquela base de mad÷eira?

    ResponderEliminar
  6. Que bom aspecto. E que tal pedir ao pingo doce para vir para os Açores 😀😀

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera uma ceia de Natal à borla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EScreva um blog, quem sabe se tiver seguidores suficientes e a marca gostar do que escreve e mostra lá, a convide também a falar dela.

      Eliminar
    2. Gente chata!!! Façam-se à vida e parem de querer o que os outros têm, à borla ou não. Já cansa esta perseguição.

      Eliminar
  8. Ana , ansiosa pelas novidades do making off dos anos da Conchinha!

    ResponderEliminar
  9. A Ana leva os pirex? Ou são deles, e depois devolve-se? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles costumam ter e ou paga mais um x e fica com ele ou vai devolver :)

      Eliminar
    2. Ana, nas encomendas de Natal e Ano Novo os pirex para encomendas acida de xKg são oferta...

      Mas no folheto disponível em qualquer loja Pingo Doce indica quais as comidas que oferecem/vem com pirex...

      Beijinhos

      Eliminar