terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Últimas compras

Para quem deixa tudo para a última (eu, eu, eu) aqui ficam umas últimas sugestões para as mulheres, que acredito serem sempre as últimas da lista. Confesso que até já percebo quando,
 ou não recebo nada (tantas são as coisas que digo que preciso e que digo que gosto),
ou sou eu que acabo por comprar para elas e o H me oferecerem :)
Para que isso não vos aconteça também a vocês, aqui ficam as últimas (ou talvez não) sugestões de presentes de Natal.
Coisas giras, giras, giras que tenho debaixo de olho...

1 - Ténis: Osklen, na Embaù (Cascais)
2 - Strap bag: More is Better (que vai estar ainda esta semana na #miniloja, por isso aproveitem e passem lá, que para além desta mala tem a nova coleção de joias que está linda e apetece ter toda)
3 - Calças de lantejoulas: Zara
4- Blazer de veludo verde linnnnndo: Zara (de Homem, mas vou experimentar o tamanho mais pequeno porque a cor é linda)


Boas (últimas) compras!






Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

3 comentários:

  1. Esse blazer é realmente super giro, só não sei se o corte (por ser de homem) nos ficará bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois :( essa é parte que vou querer perceber quando o conseguir experimentar ;)

      Eliminar
  2. Adoro o blazer. As calças eram perfeitas não fossem de cintura descaída :). Beijinhos e Bom Natal

    ResponderEliminar