segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Girls just wanna have fun...

Cá em casa as mulheres ganham em número, mas a verdade é que se formos a ver os gostos delas, tudo o que meta, aventura, corridas, saltos, bolas, calças rotas e ténis rasgados, coisas normalmente muito mais apontadas para coisas de rapazes, é o que elas mais gostam e fazem.
O pai é um sortudo porque tem tudo o que um pai homem passa a vida a sonhar. 
3 miúdas cheias de vida, destemidas, com muito jeito para o desporto, desenrascadas, meigas, espertas, divertidas, com uma PAIXAO gigante por ele.
 As meninas do pai fazem tudo para lhe roubar um sorriso e são sem dúvida o seu maior orgulho (mesmo quando fazem asneiras e o deixam bem irritado) ;)
A juntar às 3, mais uma menina do pai, para um dia animado por Lisboa.
Vivam os saltos, vivam as gargalhadas e os cabelos despenteados, porque há coisa melhor no mundo que ver esta alegria e esta felicidade?
Até pode haver, mas eu não troco.












Que dia bom, com tanta mulher junta ;)

Girls just wanna have fun...




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos





5 comentários:

  1. Ana estes sorrisos valem "ouro", não há nada melhor na vida do que ver a alegria e os sorrisos das "nossas" crianças.
    Em jeito de nota, estão todas super giras nos seus looks, com excepção da Carlota, que não acho que fique lá muito bem com as jardineiras completamente às solhas. :)

    ResponderEliminar
  2. Que tarde tão boa!!! E nao foram so elas a correr e saltar ;)))

    ResponderEliminar
  3. eu muito gostava de conseguir que eles ficassem assim felizes com "tão pouco"... há lá coisa melhor? mais genuina? são só saltos!!! alegria, cumplicidade, sorrisos!
    Parabéns Ana, esses moleke...estão me debaixo dos olhos

    ResponderEliminar
  4. Porque o melhor do Mundo são as crianças!
    Parabéns a si Ana,por ser descomplicada e muito mais FELIZ!
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Sempre ouvi dizer que os filhos, regra geral, são o reflexo dos pais. Neste caso a Ana e o H estão de parabéns e a prova de que estão a fazer um ótimo trabalho está estampada nas carinhas das C's e tal como referiu em cima são miúdas alegres, divertidas, meigas, aventureiras,... ou seja são crianças felizes, nota-se !! :)

    ResponderEliminar