sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Bom dia menina!

Quando cheguei a uma certa idade os cuidados com a pele aumentaram. Não sou uma paranóica das rugas (pelo menos por enquanto) e apesar de ainda viver bem com as que tenho, uso e abuso de alguns produtos que tentem melhorá-las e retardá-las o mais possível. 
Por ser uma apaixonada por sol e calor, sei que os cuidados devem ser ainda maiores e, apesar de tentar usar sempre um bom protector e um bom creme hidratante, isso só já não é suficiente.
No final da época balnear (que este ano acabou bem mais tarde do que o habitual) decidi experimentar um novo tratamento com ácido hialurónico e depois dos resultado brilhantes logo na primeira sessão, o complemento com as ampolas da ISDIN, tem sido BESTIAL (ATENÇÃO: estas ampolas podem e devem ser usadas não só como complemento de tratamentos, elas já por si fazem um bom "trabalho"). A ISDIN lançou este mês a gama ISDINCEUTICS  e as Flavo-C Ultraglican, são as ampolas antioxidantes e hidratantes  com vitamina C e Ultraglicanos que estou a usar, com dois objectivos:
 Estimular a síntese de colagénio;
Acelerar a produção de ácido hialurónico;
A diferença na pele é enorme e o estado das rugas está visivelmente muito melhor. Não desapareceram, claro, mas atenuaram e olhos vistos e o ar jovem ainda me faz ouvir em muitos sítios.

- Bom dia menina, o que vai ser hoje? 





Fica a dica e quem sabe, mais uma boa sugestão de presente de Natal :)

Nota: cada ampola dá para duas utilizações ;)

ISDIN, sempre uma boa escolha!

por acaso sabiam que as ampolas devem ser aplicadas com o dedo anelar?
Então agora já ficam a saber:)





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


*colaboração

11 comentários:

  1. Até o creme na zona dos olhos deve ser aplicado com o dedo anelar.É o que temos com menos força e assim numa zona sensível a abordagem é mais soft 😉

    ResponderEliminar
  2. Se resultar em.si definitivamente COMPRO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Se resultar numa pele envelhecida pelo sol é pq é mto bom!!

      Eliminar
    2. As pessoas são tão desagradáveis...

      Eliminar
  3. Então porque usa o dedo médio?

    ResponderEliminar
  4. Adoro todos os produtos desta marca, agora estou tentada a comprar um serun que também foi lançado recentemente.
    Alerto, para que quem possa compre os produtos Isdin em Espanha, tem uma diferença de preço enorme comparativamente com os praticados por cá.

    ResponderEliminar
  5. Ana conte-nos mais pormenorizadamente aquilo da luta de rapazes pela Carlota fiquei curiosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso e a mini sessão de Natal. Quando mostrou as saias que tinha escolhido para o Natal, não gostei nada. Mas na foto que pôs no insta, já com o look completo pareceu-me que as meninas estavam giras

      Eliminar
  6. Ana, em que consistiu exactamente o tratamento com o ácido hialuronico ? Injecções ou só cremes ? Notou resultado ? Obrigada !

    ResponderEliminar