terça-feira, 15 de novembro de 2016

Rosa velho ♥

Uma das marcas do meu tempo, das primeiras que conheci e continuo a gostar tanto ou mais do que no início (agora mais, definitivamente, porque tenho em quem usar).
A Maria Gorda é uma das que está para ficar muitos mais anos, tantas são as coisas giras que continua a fazer para bebes, meninas e rapazes. 
Roupas sempre bonitas, de boa qualidade e de muito bom gosto, sem exageros (que esses já chegam e não se aguentam mais) e com cores e tons que ADORO.

Uma cor que fica tão gira nelas e neles. 
Cor de rosa velho para todas as idades...nota 10!

Espero que gostem tanto quanto eu gostei :)

Mais alguém fã deste tom e desta cor?
Porque não para Natal? Para as menos fãs do tradicional, esta é uma escolha TOP!



A Maria Gorda é uma das marcas que me faz ficar nostálgica e com vontade de ter bebes porque eu 
AMO as peças que têm para eles. Têm de ir espreitar (as que ainda não foram) e vão ver como tenho razão e não vos estou a enganar ;)

Maria Gorda agora também com site aqui





Cacomae  no Instagram @anadominguezlemos

13 comentários:

  1. Eu Amo, É top !, os Kits, o big crush. Ai Ana a sério, já não aguento tanta futilidade, última vez aqui. Felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena! Mas se não se identifica percebo.

      Eliminar
    2. Vá, não é novidade que a Ana não é uma escritora de romances. Mas faz publicidade a muitas coisas giras, é um facto. Que dramaaaatico esse "adeus para sempre"...

      Júlia Galhardo

      Eliminar
    3. Esta gentinha anda avariada das ideias... tanta futilidade ?? Gostariam porventura que por aqui se falasse de economia ?...

      Eliminar
  2. Também adoro esta cor a que chamo Beringela!

    ResponderEliminar
  3. Isto não é rosa velho...
    https://www.google.pt/search?q=rosa+velho&tbm=isch&imgil=sQlrOlfd_5RzeM%253A%253Bz-4vEX35auH25M%253Bhttps%25253A%25252F%25252Fwww.rieraalta.com%25252Flisos%25252F951-liso-rosa-antigo.html&source=iu&pf=m&fir=sQlrOlfd_5RzeM%253A%252Cz-4vEX35auH25M%252C_&usg=__3g9dqXEvKXvnIL6tg40yF6dBKm8%3D&biw=1015&bih=529&ved=0ahUKEwi9wLzO36rQAhXKPxoKHd9XCLcQyjcIPw&ei=cv0qWL2_Kcr_aN-vobgL#imgrc=sQlrOlfd_5RzeM%3A

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo chamar a esse tom "beterraba" por ser, na minha opinião, uma cor muito semelhante.
    Adoro a Maria Gorda! Combina tudo o que acho essencial numa marca. Sinceramente, considero uma das melhores opções para o Natal! Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Cada vez gosto mais do estilo pratico, mas sempre giro, que a Ana mostra nas suas filhas e nas sugestões que tem dado, sempre com optimo gosto. Continue que tem imensas pessoas que não só gostam, como finalmente passaram a perceber que assim também têm crianças bem vestidas e ainda mais giras.
    A blogger preferida de muitas, acredite ;)

    ResponderEliminar
  6. Se olhasse para estas peças longe de imaginar vestir no Natal, agora que sugere gosto mesmo muito. Bjs Ana
    Rita M.

    ResponderEliminar
  7. Ana sempre vesti no natal a minha filha de 13 anos com roupa da maria gorda e da antimilk. Ainda gosta da antimilk eu acho que para as minhas ais novas já não e acho que está um bocado "hippie" de mais para a minha mais velha o que acha?

    ResponderEliminar