sexta-feira, 17 de junho de 2016

Um vestido comprido!

Gosto e sempre fui fã de kaftans e vestidos compridos para a praia e não só. Sou daquelas mulheres que tem um armário com uma enorme colecção deles e não consigo deixar de gostar de nenhum. Quando há que arranjar espaço para mais um, lá me desfaço do mais velhinho e usado, aquele que já conhece as praias quase todas de Norte a sul tanto foi o uso que lhe dei.
Posso parecer uma esbanjadora, mas ainda tenho roupa do meu tempo de liceu (dificil acreditar eu sei, mas acho sempre que ainda posso usar numa ocasião especial, nem que seja no Carnaval). 
Com a chegada de mais 3 mulheres cá a casa, tive mesmo de ser mais selectiva e volta e meia lá vai um saco grande com a que, a muito custo, consigo dar :)

Este é um daqueles vestidos de Verão que vou usar e abusar pelo pratico e giro que é. Adorei o padrão e a cor e adorei as ideias que já imaginei para usá-lo de formas diferentes para variar. Já o levei nas nossas mini férias a sul e já sei que o vou levar em muitas mais ocasiões :)
Um vestido da Sal de Pipa, uma marca que chegou e já tem muitas e muitas fãs...
...a começar por mim :)





Vestido: Sal de Pipa (com um atelier lindo que vale a pena visitar em Campo de Ourique, aberto todas as quartas e quintas feiras)
Saco da praia: Urbanoid



Adoro o pormenor do ombro descair...

Bom fim de semana!

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



3 comentários:

  1. está tão magra, tão gira!!

    ResponderEliminar
  2. Está tão magra e tão gira!!

    Ana, sou seguidora fiel! Adoro a despretensão e simplicidade! É o que é! Parabens! E por ser tão real, tão isto, acabo por me identificar imenso... e daí sugerir um tema que já abordou uma ou outra vez mas penso nunca ter feito um post só sobre isto... o 3º filho! quero imenso, o meu marido nem se fala!! mas estou agarradissima à ideia de ter uma mão para cada e, em conjunto, um colo para cada... com um terceiro não há um terceiro colo em simultaneo, nem uma terceira mão, quando estou sozinha. Ainda que a sua 3ª não tenha sido planeada, nunca pensou desta forma?

    Obrigada!
    MC

    ResponderEliminar
  3. Quero ver esse vestido super giro com um cinto, o corpo da Ana merece :)

    ResponderEliminar