quarta-feira, 1 de junho de 2016

Lev na Vendinha das mães

Quando me perguntam o que mais me custa, a primeira coisa que me vem logo à cabeça é o não comer chocolate. Sinto tanta falta deste doce quando não o posso "atacar"!!!
Esta semana fui "apanhada" em flagrante, mas não resisti...eles estavam mesmo a chamar por mim, ainda por cima chocolate preto, que dizem ser menos prejudicial e até permitido.
Com a organização da Vendinha das mães ando tão carente dele, por isso achei que uma vez não iria fazer assim tão mal.

Não teria feito se tivessem sido apenas duas ou três bolinhas, é que eu apanhei o balanço e comi o pacote inteiro :(

Culpa do livro da Mãe Já Vai e do bem que me souberem estes chocolates Lev.
Tão bons!!!





Bombons Lev (deliciosos)


Para quem não conhece e quer experimentar, a Lev, uma dos sponsors da Vendinha das mães, vai estar este Domingo, no Mercado da Vila com alguns dos seus snacks para experimentarem :)

 Mais uma boa razão para não faltarem à Vendinha das mães, não acham?





Sem comentários:

Enviar um comentário