quarta-feira, 22 de junho de 2016

Go Pro

Eu quero uma Go Pro e quero passar o resto do Verão dentro de água a tirar destas fotografias.
Os primeiros dias das férias grandes das manas mais velhas, com a tia S, não podem ter sido mais divertidos. 
Quem tem uma tia assim tem tudo, mas quem tem uma tia assim com amigas como ela, tem tudo e mais um bocadinho...Sortudas!!




Fatos de banho: Suuim


Se eu queria uma Go Pro...o pai já deve estar a escrever a carta ao Pai Natal :) :)


Sem dúvida que não é preciso muito para deixá-las FELIZES...

...ou seja, dêm-lhes  mergulhos, piscina e a tia S.

Obrigada tia S e tia J 


Nota: Parabéns Portugal, que jogo emocionante! ;)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

22 comentários:

  1. Ana, sem dúvida este é o blog com as ideias mais giras para fazer! Também fiquei com vontade de comprar :)
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim porque realmente usar uma go pro para tirar fotos debaixo de água e completamente ideia da Ana e inovador ahahaha desculpe, mas não resisiti

      Eliminar
    2. Que comentário tão desnecessário. Percebeu-se bastante bem o comentário deixado em cima.
      Força Ana, concordo 100% com a Susana, sempre boas ideias e mesmo as mais simples (que esta nem era o caso) parecem sempre tão mais divertidas feitas pela vossa família.
      Bjs

      Eliminar
    3. mas onde está escrito que era uma ideia inovadora?

      Eliminar
  2. Filmei o primeiro mergulho da minha filha, na altura com 10 meses, com uma Go Pro, ficou o máximo e é uma recordação para a vida! :)
    pedacosdenos.com

    ResponderEliminar
  3. Querem ver que ninguém sabia o que era uma go pro??? Com 150 euros já se compra uma bem jeitosa e nos ebay da vida há toda uma parafernália de acessórios!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Anónimo, a GO PRO é conhecida. Mas o facto de termos conhecimento de uma coisa não significa que já a tenhamos utilizado. A Ana viu o resultado AGORA e achou por bem divulgar.
      Onde há problema nisso?

      Eliminar
    2. Célia, com todo o respeito , eu sou seguidora da Ana há imenso tempo mas bolas, há pessoas aqui que parece que vivem com palas nos olhos e que é preciso a Ana falar numa coisa para irem a correr ver que existe . Até parece que não usam a internet para mais nada e que desconhecem tudo e que tudo o que a Ana diz ou mostra é a última bolacha do pacote !!!!! Com todo o respeito por si e pela Ana. As marcas de roupa menos conhecidas , eu ainda percebo , mas a go pro que existe há anos ainda é em Junho de 2016 a última bolacha do pacote que tem de se ir comprar porque as filhas da Ana foram fotografadas com uma ????

      Eliminar
    3. Por acaso não conhecia ! e este blog também é Internet, não ?

      Eliminar
    4. Anónimo, percebo o que quer dizer.
      Mas também acho que pensa como eu: a Ana não tem culpa disso. Há variadíssimos tipos de pessoas, logo também de seguidores.
      Provavelmente há quem tenha conhecimento da Go Pro e nunca tenha visto fotos tiradas com uma ou videos. Mas desde que estes seguidores não sejam mal educados, penso que é o mais importante.

      Bom fim-de-semana a todos!

      Eliminar
  4. Parabens a POrtugal e a si! que tem q levar com este filme a toda a hora!! Que pessoas infelizes... acho q nem devia permitir q estas más energias fossem publicadas mas de facto, a Ana é assim! Sem filtros! Autêntica, é o que é! Só não percebo porque as pessoas a seguem com tanta amargura! sigam os outros blogues coquettes a fingir que são o q não são!
    Mafalda C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo! 90% dos blogues, muitos até mais conhecidos, transmitem sempre a ideia da vida perfeita, sempre sem confusões e muitos deles, sem comentários maus...
      este, para mim, é o melhor blogue, o mais realista, simples, verdadeiro, com dicas top e umas miúdas girissimas que fazem as delicias de quem vê as fotos e lê sobre elas!
      parabéns Ana, beijinhos grandes.
      continue assim, humilde e sincera e continue també com este blog 5 estrelas!

      Eliminar
  5. Sou a de cima que acabou de comentar e de ver o ultimo post. e tenho de dizer: A Ana é feia, gorda e má (como os do filme!) portanto não sigam, não vejam, não liguem!
    Deixem este canto sossegado para quem gosta desta simplicidade! Gosto imenso deste blog e aborrece tanta maldade!! Tanta inveja!! Mafalda C

    ResponderEliminar
  6. Este post é qualquer coisa como a tentar que alguém lhe forneça uma go pro de borla, pessoas que vivem disso já não sabem o que é ir à loja comprar o que se quer, esperam que caia do céu, tanta pedinchisse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é...tal e qual...agora vou esperar e ver se me cai uma do ceu...mas a última e mais moderna...porque a antiga já em 2008 levei na minha lua de mel (ohhh afinal ela até compra umas coisas, ohhh afinal ela até nem é assim tao estúpida e até sabia o que era uma Go Pro)...
      PACHORRA TEM LIMITES!!!!! e já agora, sabe qual é o seu grande problema??? É que muita coisa cai-me do céu sim...mas devido ao meu trabalho e ao que o blog se tornou quer a nivel comercial, quer a nivel pessoal . Lamento se isso a deixa incomodada, a chateia e a deixa assim...azedinha!!!!

      Eliminar
    2. Obviamente que este blogue é também "comercial" e que a Ana ganha coisas de graça ou as compra a um valor mais baixo, com um bom desconto. Mas não é surpresa nenhuma e acho que o blogue aos poucos se foi direcionando para isso : publicitar e "receber" pela publicidade. É uma forma de ganhar dinheiro como qualquer outra e está à vista. Só vem cá ler quem quer:) eu gosto de vir porque acho piada às miúdas. Bj

      Eliminar
    3. É claro que muita coisa "cai do céu" à Ana por causa do blog e então? Eu pessoalmente prefiro ter outro tipo de trabalho e comprar as coisas em vez de as ter como oferta, mas é uma questão de gosto pessoal. A forma de ganhar a vida da Ana é tão honesta e legítima como qualquer outra. Se acha que há assim tantas vantagens em ter um blog e receber ofertas porque não experimenta criar o seu? Pode ser que também lhe comecem a "cair coisas do céu" ou então não... depende do que conseguir alcançar com ele.

      Eliminar
  7. Nós temos uma mas ainda não experimentamos debaixo de água!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um acessório que se coloca na go pro para ela boiar na água e não se perder. Tente procurar por esse acessório para evitar acidentes no mar (perder a máquina).

      Eliminar
  8. O blog da Ana é uma animação. Qualquer coisa que diga ou faça é objecto de celeuma, a capacidade dad pessoas de dissercar tudo e mais alguma coisa deixa-me espantada.

    ResponderEliminar
  9. Eu que até sou uma pessoa minimamente informada, não sabia o que era uma Go Pro...

    ResponderEliminar