quarta-feira, 23 de março de 2016

Save the date

É tão bom quando sabemos que podemos confiar 100% no trabalho de alguém. Quando sabemos que o resultado vai ser espectacular. Este superou e muito o que esperava  que saísse das mãos da Joana, a pessoa e alma por trás da Violeta Cor de Rosa
Obrigada J. é a minha cara e tenho a certeza que a SurfinPortugal também vai adorar esta ideia, sim porque com esta imagem está fora de questão não ter uma Pão de forma logo à entrada para vos receber! ;)

Por estes lados andamos entusiasmadas com a organização do regresso da Vendinha das mães. E porque o regresso vai chegar com o sol e o bom tempo, este logo não podia ter ficado mais giro. Giro, cheio de pinta e muito original como tinha pedido, aliás foi só isso que pedi ;)

Quem quer boleia?

A Vendinha das mães que tantas me pediram para voltar, vai chegar numa pão de forma, gira, gira dia 5 de Junho, a Cascais.

Ainda falta algum tempo, eu sei, mas vamos querer um regresso em grande, cheio de surpresas e coisas giras...e esta foi a primeira que vos vou mostrar, até lá mangas arregaçadas que há muito para fazer.

O novo logo da Vendinha das mães (in love)


A caminho do Mercado da Vila, em Cascais, dia 5 de Junho.

Save the date



2 comentários:

  1. O logo está lindo, outra coisa n seria de esperar... É possivel inscrevermo-nos? Como fazemos? Obgd

    ResponderEliminar
  2. o que é preciso para nos inscrevermos? sousa.ana.rita@gmail.com. obrigada

    ResponderEliminar