quinta-feira, 31 de março de 2016

Momentos de ternura

Apesar das minhas filhas já não serem bebes o cuidado que tenho com elas a nível dos cremes e gel de banho para a pele, continua a ser grande. Usei durante muitos anos uma marca que adorei e desde que ando ISDIN addicted estou a experimentar a linha de bebe dessa marca e não podia estar mais contente também.

É uma linha pensada para crianças desde o primeiro dia que nascem que só posso aconselhar de tão bons são os resultados. 
Adoro o cheiro, a textura e a pele hidratada e suave deixam-me tão satisfeita, que tão cedo não vou trocar.

Não sou só eu que gosto, não mesmo, elas que já têm opinião gostam tanto ou mais que eu, pois se houve cremes que torciam o nariz pelo cheiro e pela textura, este usam e abusam tanto que já tenho de estar atenta na hora de porem os cremes. É tão fácil de usar que são elas que põem umas às outras depois do banho (as minhas ajudantes despachadas) :)


Momentos únicos com uma ternura que consegui registar.







Vejam a gama completa  Nutraisdin aqui e experimentem que vão gostar também.



Um presente que vou dar à minha amiga C gravida para a sua bebe querida que vai nascer.

Os produtos Nutraisdin que estamos a usar cá em casa, pensados para os bebes desde que nascem.


Post feito em parceria com a agência de comunicao


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos




22 comentários:

  1. Somos hiper fãs também cá em casa (já conhece a promofarma? encomendo sempre de lá com mega promoções!!)
    Bjinhos <3 ameninaconta.photography

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse site promofarma funciona bem?? Realmente é bem mais barato. Nos produtos da ISDIN a diferença é grande

      Eliminar
  2. Ola da para peles atopicas? Obrigada adoro o seu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde existem sim, uma linha muito conhecida e recomendada por pediatras exactamente por serem muito bons.
      Bjs

      Eliminar
    2. Cá em casa sou fã da marca exactamente por ter sido recomendada pelo pediatra do meu filho que tem pele atopica. Melhorou tanto que só posso dizer bem também.
      Bjs Ana, gosto muito do seu blog

      Eliminar
  3. Agora esteve mal. Então no post anterior sobre esta marca, disse à Picante, toda muito despachada, que era só um produto de que gostava. E agora já é em parceria com a agência?
    Vocês acabam por lhe dar razão e é uma pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, não não estive mal. O problema é que muitas vezes voces tiram as vossas conclusões sem saberem o que se passa deste lado. Não quero ser malcriada, mas a verdade é que não temos de explicar porque fazemos as coisas da maneira que o fazemos.
      A intenção de qualquer um deles é a mesma, mostrar produtos, marcas e coisas que gosto, que uso e aconselho. Não vejo e continuo a não entender porque isso irrita algumas pessoas (muito menos porque isso é tema e assunto noutros lados, mas quanto a isso cada um escreve sobre o que bem entender e nunca lá me viram criticar as baboseiras que já li, mas espectacularmente bem escritas sem qualquer erro ortográfico).
      Bom mesmo é ver que há muitas mais que continuam a gostar e a achar util o que faço, isso sim para mim é o mais importante, o resto registo o que acho que devo registar.

      Eliminar
    2. Ana, a haver aqui um problema é seu, que faz publicidade não assinalada. Independentemente de receber em géneros ou em dinheiro, ou até não recebendo, gostando do produto ou não, o que a lei diz é que a publicidade deve ser assinalada. Suponho que não seja difícil de perceber, ou é? O que a Ana acha ou deixa de achar que deve fazer não é razão para violar a lei, ou acha-se superior a ela. Eu acho que não devo parar nos sinais Stop, são uma maçada, e também acho que não preciso de usar cinto de segurança quando conduzo ou usar capacete quando ando de mota. E a Ana, o que acha? O achismo é um desporto lindo, não é?
      Esteve péssima na resposta à picante. Podia limitar-se a não publicar ou responder. Agora responder aquilo para depois fazer isto revela uma grande desonestidade.

      Eliminar
    3. Boa noite, desonestidade????!!! Se há coisa que não sou é desonesta. Tudo o que mostro e digo que gosto e uso é porque realmente acho isso de determinada coisa que falo. Não estou de todo a ir contra lei nenhuma de publicidade. Que achem (lá está o achar) que tudo o que se mostra e fala nos blogs é dado e pago é uma ideia que nem sequer vou tentar mudar de tão formatada que já está em certas cabeças. Tenho a minha consciencia tranquila, tanto que não deixo de fazer o que faço da forma que o tenho feito porque existem pessoas que acham que está mal, o tal achismo...

      Eliminar
    4. Eu não acho, eu tenho a certeza que a Ana não conhece acentos gráficos. Mais uma vez se vê nesta resposta.

      Eliminar
  4. E lá vêm as defensoras da Picante que é do mais honesta que existe, a começar pelo seu bonito nome que arranjou para chatear, vamos lá descobrir quem?! Ana, a si só tenho de agradecer ter conhecido uma marca que não conhecia, a Isdin que hoje já uso alguns dos produtos (um deles que nem aqui mostrou) porque os vi no seu blogue. Acho sincera a forma como descreve o que acha das coisas e só fica irritada com isso quem está mal com a vida e não aceita que outros se dêem bem e sejam pessoas felizes. Desde que leio este blogue sempre aqui se fez publicidade mas agora de há uns tempos para cá isso chateia e é mal visto! Continue que tem muitas pessoas que adoram aqui vir todas as manhãs tirar ideias e conhecer marcas, que talvez de outra forma nem chegassem a conhecer.
    Rita Pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, bom dia. Sabe porque isso agora chateia muita gente?
      Pelo que percebo (a Ana que me corrija se eu estiver errada e desde já peço desculpa), a Ana largou o trabalho que tinha e agora dedica-se ainda mais à família e também a actividades ligadas ao blog.
      Isso pressupõe que retira daí dividendos e É ISSO que deixa muita gente com o pâncreas a trabalhar tanto que o fel fica-lhes na boca!!!
      A Ana não me parece precisar de quem a defenda, mas a maldade e pequenez humana, a inveja mal disfarçada, irritam-ne solenemente. Porque é mesmo só isso; muitas das que criticam até têm vidas boas, desafogadas, mas a célula da inveja é muito grande por ali...
      Era só isso.

      Eliminar
    2. E que célula prevalece quando o único argumento que se encontra é o da inveja?
      Não percebe que não se trata de inveja mas antes de "lembrar", se é que alguma vez esteve esquecido, um imperativo legal? A Ana pode e deve ganhar a vida como muito bem entender, nomeadamente tendo um blog onde também faz publicidade, mas em todas as profissões existem regras, e a de assinalar a publicidade é uma regra que até é transversal a todas.
      É só isso que se pede à Ana, que cumpra regras. Se, consciente e voluntariamente opta por as quebrar, só tem de se sujeitar às consequências dos seus actos. Uma dessas consequências é haver quem lhe diga que não está a cumprir regras.
      Mas, novamente pergunto, que célula é esta que impede as pessoas de perceber coisas tão simples?

      Muito provavelmente este comentário não será publicado e isso dirá bastante sobre a gestora deste blogue.

      Alexandra

      Eliminar
    3. Percebo o que diz e concordaria se não fosse o seguinte: porque colocar sempre em dúvida o que os outros fazem, fazê-los passar por mentirosos?
      A Ana disse que o primeiro post não foi publicidade encomendada, mas o segundo sim. Porque é difícil as pessoas acreditarem no que ela disse? Não poderá ter sido? Afinal tem 3 filhas e experiência no campo. Porque pensar que o primeiro testemunho foi encomendado?
      É isso que me entristece. O facto das pessoas partirem logo do principio de que o outro está a mentir. Isso para mim, é maldade e em alguns casos, inveja à mistura.
      E já agora, porque pensou logo que a Ana não iria publicar o seu comentário? Sentiu-se bem em pensar o pior dela?
      É a minha opinião. Bom fim-de-semana.

      Eliminar
    4. Só mais uma coisa que esqueci.
      Quem somos nós para exigir dos outros algo que não nos diz respeito directa ou indirectamente?
      Não façam aos outros o que não querem que lhes bata à porta.

      Eliminar
    5. Antes de mais, tudinho que diz sobre s Ans não ter assinalado o primeiro post e depois ter assinalado o segundo, por só este ter sido "encomendado", seria tudo muito certo se fosse a primeira vez. Acontece que este blog está pejado de casos de publicidade não assinalada, posts encomendados sem que se faça uma única menção a parceria ou o que quer que seja. Portanto, se quer ser ingénua, é consigo, não queira é que os outros o sejam também.
      Pensei que a Ana não publicasse porque ontem fiz dois comentários, um neste posts e outro no primeiro, e nenhum dos dois foi aprovado. Por isso disse que provavelmente não o publicaria. A Ana não argumenta maravilhosamente, já a vi a ser mslcriada, inclusivamente, e por isso opta por não publicar comentários que não consegue rebater.
      Quanto a exigir dos outros algo que não nos diz respeito, chama-se viver em sociedade e ter noção de que ninguém está acima da lei, que ela se aplica a todos. Mas se prefere viver em anarquia, onde cada um se rege pelo que lhe convém, não há muito mais a dizer. Boa noite.

      Eliminar
    6. Vão-me desculpar a franqueza, mas se o argumento é a falta de cumprimento da lei, haverá com certeza entidades responsáveis por fazer cumpri-la. Bastará uma denúncia, um pedido de fiscalização para que se faça cumprir e se determine se é ou não é necessário tomar alguma medida nesse sentido. Se falam de lei, atuem de forma correta e eficaz! De resto, tudo o que passa por comentários ao bom estilo "bola de ténis", a ofensa fácil, o acusar só porque não se gosta, nada mais me parece que não seja a necessidade de fortalecer o ego à custa da tentativa de enfraquecimento de outrém. E quanto a isso, é de facto pena não haver punição legal...
      Ana

      Eliminar
  5. Pena não se encontrar esta marca em todas as farmácias :(

    ResponderEliminar
  6. Palermas de gente sem vida que só sabem criticar. Dá vontade de as mandar para um certo sitio....

    ResponderEliminar
  7. Se cada um se importasse apenas em alterar as suas más atitudes, em vez de atacar fortuitamente os outros em aspetos que em nada o prejudicam, acreditem: o Mundo estaria bem melhor!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. E para terminar...este é um blog onde sempre se fez publicidade desde o primeiro dia, desde o momento em que praticamente todos os posts falam de marcas e onde têm o link directo às mesmas.
    Assim ja ficam a saber (quem ainda discute e comenta o que devo ou nao assinalar) este blog é só publicidade, por isso se não está interessada não volte cá, é como os autocolantes que se podem colocar na caixa do correio, mas ainda mais fácil, é que aqui não sou eu que a obrigo a ler e a ver o que não quer, é a leitora que decide se quer ou não abrir e ler ;)

    ResponderEliminar
  9. Há coisas que não percebo, eu tento, tento, tento e não consigo perceber. O problema é meu, só pode, mas... Que eu saiba, o blog da Ana, não é leitura obrigatória. Eu achava que só vinha quem queria, que só seguia as recomendações da Ana, quem queria. A mim, pessoalmente, não me faz diferença nenhuma se os post são pagos ou não. Há coisas e marcas de que gosto, outras nem por isso. Gosto do blog, gosto do ar descontraído, gosto da família com ar de família normal e feliz. U rock girl!

    Rute

    ResponderEliminar