segunda-feira, 21 de março de 2016

Antes

Muitas me têm perguntado no que consiste o programa Shape Up que estou a fazer no Estoril Wellness Center
Este é sem dúvida aquele tratamento que nós mulheres amamos. Tratar de nós e ver efeitos fantásticos no nosso corpo (só comecei há 4 dias e nao imaginam a diferença que já noto). 
Meninas, tem um pequeno senão que vale o sacríficio, os primeiros dias da dieta CUSTAM MUITO, porque é tudo cortado e não há cá o dia da asneira (nem meio, vá que se houvesse meio já era uma festa com direito a foguetes e tudo). Aconselho os 3 primeiros dias a fugirem de programas que sabem custar resistir (fugi dos jantares fora e aguentei uma festa de anos e o dia do pai). A partir do 4º dia já tudo é mais fácil, o corpo e a nossa cabeça já se acostumaram (ainda custa claro, mas menos).

As massagens e os tratamentos de estética reafirmantes entre outros ajudam a fase má do ínicio da dieta. Afinal essa é a parte maravilhosa do processo que estou desejosa de fazer também.
Uma massagem drenante (pelas mãos da fantástica Mafalda) já fiz e quase adormeci e hoje a Lipoaspiração não invasiva espero ter "mandado embora" muita da gordura acumulada nas pernas...

A pensar no verão e na vontade de mostrar um corpo mais bonito ;)
Se sou fútil? Sim sou um bocadinho qb e não me importo nada de admitir que ligo à aparência. Não me importo de dizer que adorava poder mostrar um corpo melhor, se bem que a nossa cabeça é o mais importante e isso ainda acho que a tenho muito boa! ;)

O antes, o meio e o depois aqui no blog.

O que menos vou gostar de mostrar? O antes, claro ;)

Antes



Top: Oysho
Calças: Lefties
Ténis: Nike (Freeport)

Tudo sobre o que estou a fazer aqui (dúvidas liguem e peçam informação sem compromisso)



Coisas de mulher (algumas não precisam e eu morro de inveja delas)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

7 comentários:

  1. Muito bem Ana!
    Está melhor agora que quando se casou! Braços e tudo (o que é mais difícil melhorar com a idade!)
    Vou ver se também me acontece o mesmo que a Ana, melhorar com a idade! Mas é tão dificil... Principalmente nesta fase que como imenso fora e comidas bem menos saudáveis... Estudar fora, custa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://forgirls-ines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostaria de tratar um pouco mais de mim. Porém, os euros têm que ir para coisas essenciais e não tenho patrocínios por via de blogues. É certo que a imagem que passa duma vida mais saudável é interessante e útil, mas nem todos têm as mesmas possibilidad€s. A blogosfera vende umas ideias bastante interessantes, mas não se fazem omeletes sem ovos...

    ResponderEliminar
  3. Só por curiosidade , em que consiste essa dieta? By the way , o teu antes, tomaram muitas ... Beijinhos . Sofia Santos Costa

    ResponderEliminar
  4. Ana, ter esta barriga depois de 3 gravidezes??? Que sonho!!! Eu gostava muito de ter a sua força de vontade e a sua determinação. Realmente os cuidados depois de uma lipo não evasiva, tem de ser a sério, porque nunca a nossa saúde pode sair prejudicada. Que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  5. A Ana está ótima....é só conservar...nem parece que tem essas três doçuras...

    ResponderEliminar
  6. Concordo com os comentários anteriores, a Ana está óptima! No entanto compreendo que queira cuidar um pouco mais de si, não há prazer maior em cuidar de nós.

    ResponderEliminar
  7. Creio que todos gostamos de nos sentir bem com o nosso corpo, ninguém é fútil por isso. Se nos sentimos bem e se estivermos em forma, tudo se torna mais fácil. A boa alimentação e o exercício fazem bem às energias e à mente! Apesar de actualmente o "ser saudável" estar na moda, é daquelas coisas que podia vir para ficar, porque só tem efeitos bons. Faço ginásio regularmente, só me custa mais a parte da alimentação. Ser regrado é complicado e quando em casa há outras pessoas que não estão "em sintonia" torna-se complicado :p Gostava de ter uma dieta mais saudável e equilibrada, mas não consigo!
    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar