terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

No combate às estrias

A maioria das mulheres quando ouve falar de estrias acha que estas só aparecem e tomam cuidados durante a gravidez. Eu própria pensava assim e não tive qualquer cuidado nem na adolescência (uma das alturas que nós mulheres mais mudamos o nosso corpo),  nem em nenhuma outra altura sem ser durante as vezes que estive grávida das Cs. Mas hoje em dia com a minha mania das dietas, com a minha enorme oscilação de peso percebo que as estrias andam numa de dar o ar da sua graça e tenho de lhes pôr um travão.

A ISDIN é para mim uma marca nova nesta matéria e nesta área, mas decidi experimentar por aconselhamento de uma amiga médica que usa esta marca e me disse maravilhas. Eu própria estou a adorar. Já conhecia a marca porque o H é a única que gosta de usar para se proteger do sol, mas existem muitos outros produtos que me têm dito muito bem e a gama toda para as estrias é uma delas.

 Uma marca que me transmitiu confiança, não só por ser vendida em farmácias mas por ter lido que é dermatologicamente testada e aprovada, o que é importante saber.

Para já estou a usar o que evita e ajuda na elasticidade (muito recomendado para grávidas ) e estou a gostar quer pelo cheiro quer pela textura que tem. Sou adepta de cremes que deixam a pele macia, hidratada sem ser besuntada e gordurosa. Gosto que se veja aquele brilho e aquele bom ar que fica na pele sem me sentir a colar. Acho que a maioria é o que pretende dos cremes que usa, verdade?

A gama ISDIN Velastisa antiestrias  é muito completa e com os cremes indicados para o antes e o depois do possível aparecimento das estrias, principalmente durante a gravidez, mas não só, por isso os estar também a usar.


Fica a dica de um novo creme que estou a usar e que virei aqui dar-vos o meu feedback. 



um pormenor do saco que trouxe com o mood da marca que achei o máximo


Se ficaram curiosas (principalmente as grávidas) com a gama ISDIN Velastisa antiestrias espreitem aqui todos os cremes que a compõem.



Se gostam de bolsas e bolsinhas vão gostar da promoção que agora está em vigor na compra do creme ISDIN Velastisa antiestrias, Potenciador de elasticidade ( o que estou a usar). 




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

12 comentários:

  1. Olá Ana!
    Felizmente não fiquei com estrias em nenhuma das minhas gravidezes, mas tenho algumas estrias desde a adolescência. Como são poucas e muito pouco visíveis nunca lhes dei grande importância nem fiz nada para melhorar o seu aspecto, mas obviamente que preferia não as ter. Será que estes cremes também funcionam em casos assim, de estrias mais antigas?
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POis eu também das gravidezes nao fiquei mas ja tinha...desaparecer duvido, mas espero que melhore e nao deixe aparecer mais. Ainda estou a usar há pouco tempo para lhe dizer isso, mas adoro o quao hidratada fica a minha pele com este creme. Vou dando noticias :)
      Bjs

      Eliminar
  2. Qual o preço do creme, Ana? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Está então a dizer que lhe apareceram estrias recentemente, por oscilações de peso/massa corporal? Ingenuamente pensava que a probabilidade de aparecerem diminuía depois dos 35-40 mas parece então que é uma luta constante..
    Qual o seu plano de tratamento? Aplica em todo o corpo ou apenas nas zonas tendencialmente mais problemáticas? Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. É a marca que uso na minha filha desde que nasceu, aconselhada pelo pediatra , não troco e aconselho :)

    ResponderEliminar
  5. Eu usei sempre esta marca na minha gravidez e é excelente e já foi há 6 anos, acredito que esteja cada vez melhor.

    ResponderEliminar
  6. Usei em ambas as gravidezes, sempre fiz barrigas enormes e não tenho uma estria para contar história.

    ResponderEliminar
  7. Uma embalagem de creme gordo faz o mesmo efeito mas muito mais barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Usei apenas creme gordo e oleo Johnson nas duas gravidezes e nem uma estria.

      Eliminar
  8. usei esse creme a gravidez toda...e nem uma estria! é óptimo! ah e também uso factor 100 para o sol.

    ResponderEliminar