quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Em Berlim

E agora sim, o que vim fazer a Berlim. A ZEISS, um dos grandes nomes ligados à visão, aos olhos e às lentes, convidou-me para vir experimentar e conhecer em primeira mão as novas lentes ZEISS DriveSafe. Atenção, este post é útil também, para quem não usa óculos como é o meu caso, pois estas lentes são uma invenção fantástica para os nossos olhos, que por muito bons que sejam, também ficam cansados.
Quem não ficou já tantas vezes preocupado e com medo da condução naqueles dias de chuva intensa, naquelas noitadas que só a luz do carro da frente nos faz confusão? Eu ponho o dedo no ar e aposto que muitos de vocês também, por isso espreitem as novas lentes e vejam que grande ajuda nos podem proporcionar.
Benefícios que hoje percebi e testei eu própria com umas lentes ZEISS DriveSafe:

  • Visão melhorada em condições de fraca luminosidade graças à Luminance Design Technology;
  • Visão precisa da estrada, do painel de instrumentos, do espelho retrovisor e dos espelhos laterais;
  • Diminuição do brilho à noite (aquele provocado pelos faróis dos outros carros ou pela iluminação urbana).

Para que percebam que estas lentes são de utilização universal, ou seja que podem ser usadas por todos, estão disponíveis quer em lentes monofocais quer em progressivas, por isso já sabem sintam-se mais seguros na estrada com o uso das lentes ZEISS DriveSafe porque elas podem ser usadas por todos, incluindo quem habitualmente não usa óculos de visão.


Em boa companhia


Um teste drive muito "radical" que o meu marido ia adorar ver-me conseguir fazer (confesso que as lentes, o carro e a equipa que lá estava ajudou e fez toda a diferença)

Das melhores apresentações e explicações que ouvi sobre um produto

Fotos: Zeiss Vision Care Portugal





Podem ver mais sobre a minha vinda a Berlim com a ZEISS no Intagram aqui


2 comentários:

  1. A ana é tão baixinhaaaaaa :) e esse ator é o meu preferido!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, adoro o seu blog e leio-o frequentemente. No entanto tenho reparado que as frases que constrói ultimamente são confusas, talvez por pontuação mal colocada. Fica a dica. Bjo Carolina

    ResponderEliminar