sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Um Porto vintage

Meninas do Norte, mas também  meninas do Sul, este post é para vocês, porque este sítio para além de ser um restaurante TOP, com uma decoração vintage gira, mas gira, fica num dos Hotéis Pestana mais antigo e com mais história do grupo, localizado na baixa da cidade do Porto, ali mesmo na zona histórica da Ribeira, Pestana Vintage Porto. Eu sou fã desta cidade, da luz, da arquitectura e das pessoas simpáticas que encontramos a cada esquina.
Quando me convidaram a ir conhecer o novo RIB Beef & Wine, o novo restaurante do Hotel e passar uma noite ali, nem pensei duas vezes, disse logo que sim. Um restaurante de carnes bovinas (das melhores que ja comi), com um chef expert neste assunto e uma carta de vinhos mega, para não falar dos cocktails e do DJ sempre a passar música espectacular. AMEI.
Não tenho qualquer dúvida que este vai ser um dos sítios must go da noites do Porto, onde amigos vão passar bons momentos à mesa.
Aviso já, convém reservar.

Bom fim de semana e divirtam-se por aí...eu já conto os dias para voltar com o H para um fim de semana romântico a 2, mas com um animado jantar entre amigos do Norte.





gostei tanto deste mix de padrões do papel de parede e do chão







 Não ficaram com vontade de experimentar?




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

2 comentários: