sexta-feira, 25 de setembro de 2015

I love friday #1

Sexta-feira, aquele dia da semana tão desejado por quase todos, aquele dia que as combinações e os jantares a dois ou com amigos apetecem mais.
Hoje em mood de programa de crescidos, com um ar mais arranjado mas sem deixar os ténis em casa. Ainda bem que sou de modas (isto para quem tem reparado nos comentários dos últimos dias e em tom de gozo, que muitos deles já só me fazem rir e gozar) e esta moda dos ténis com quase tudo está para ficar, apesar de haver muitas que não gostam e eu entendo perfeitamente a razão.
Um kit todo Zara, uns Stan Smith, desta vez encarnados (adorava ter uns encarnados), uma carteira pequena da PG para dar um ar chique, bâton e um dos meus perfumes preferidos de há uns anos para cá.
Um tchim-tchim com amigos, já com um copo de vinho tinto com as noites cada vez mais frescas (o vinho Papa Figos, da casa Ferreirinha, continua a estar na minha lista dos mais escolhidos cá em casa).
Jantares animados aqui ou aqui para começar da melhor maneira este fim de semana cheio de programas must go. Não se esqueçam que podem ir a este, este, este e claro a este da Barral no domingo, em Lisboa.

Bom fim de semana.





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

1 comentário:

  1. Eu adoro a moda das sapatilhas com tudo! E já é a minha moda há muitos anos!!!
    Working mode é sempre muito formal por isso dispo o fato e substituo sempre por sapatilhas!

    ResponderEliminar