domingo, 16 de agosto de 2015

As pulseiras segue-me

Quando me falaram das pulseiras segue-me, achei que a ideia não podia ser melhor, principalmente quando temos filhos pequeninos para quem decorar os números de telefone ainda não dá e depois de saber que as pulseiras que existem da PSP (pelo menos já o ano passado existiam) estão esgotadas faz tempo.
Mal chegaram a casa e as viram ficaram tão contentes (meninas claro) que ainda não as tiraram do braço. Cada pulseira tem o nome delas e o meu telemóvel e caso se percam por alguma razão já sabem que vão ter com uma senhora (pode ser paranóia minha, mas digo sempre para irem ter com uma senhora e não com um senhor) e pedem se pode ligar à mãe porque estão perdidas.

Espero que nunca venha a precisar delas, espero mesmo! Espero que continuem apenas a servir de enfeite no braço delas, que as usam todas vaidosas, mas mais vale prevenir do que remediar, por isso aqui ficam as pulseiras giras e úteis que as Cs. usam e algumas de vocês já tinham perguntado.






Só quem tem filhos sabe que mesmo com 20 olhos é tão fácil apanhar sustos



Para encomendar e escolher cores, dizeres e modelos, aqui. Uma dica que podem achar útil para voces, amigos e família.


2 comentários:

  1. Eu pessoalmente não acho boa ideia ter a criança a usar uma pulseira com o nome dela. É fácil para qualquer pessoa mal intencionada ver o nome na pulseira e chamar a criança - que pode seguir a lógica do "se a pessoa sabe o meu nome é porque me conhece e eu é que não me lembro".

    No entanto, dado que estas pulseiras são personalizáveis, dá para pedir só com o contacto e não com o nome. E aí sim, adoro a ideia, acho super útil, e uma boa alternativa às pulseiras "Estou aqui" da PSP, que esgotam num instante. E, diga-se, estas são mais bonitas.

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia.
    Sim é mesmo muito fácil apanhar grandes sustos.
    Bj

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar