segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sítio lindo em Lisboa

O Hotel Pestana Palace é sem dúvida um dos mais bonitos hotéis de Lisboa. Adoro a arquitectura, a decoração e a cor combinada com tudo o resto fá-lo destacar, dá vontade de entrar e ficar aqui instalada não um dia, mas vários. Se fosse turista este estaria na minha lista de hipóteses a escolher, de certeza.
Muitas vezes achamos que os hotéis são apenas lugares de passagem onde ficamos a dormir quando viajamos para qualquer lugar. Este é daqueles que mesmo vivendo praticamente ao lado, tem programas giros para fazer em família ou a dois em qualquer altura do ano.
Aos sábados, a novidade e o conceito piquenique no jardim, com direito a mantinha e cesta para deitar na relva é dos que mais vontade dá de experimentar, principalmente nesta altura do ano com dias quase sempre bons e compridos. Os jardins deste Hotel são tão bonitos que sombras e espaços para eles brincarem não faltam (este picnic chic é óptimo para os mais crescidos (até sushi tem) mas também muito divertido para os mais pequeninos e como as crianças até aos 7 anos não pagam, torna-o ainda mais apetecível para levá-las). A juntar a todas estas coisas boas, quando fizerem a vossa reserva ainda ficam a saber que nesse dia podem usufruir da piscina deste hotel, que apesar de não ser grande é LINDA e tem mesmo ao lado uma interior que fez as delícias das Cs (a C. grande teve uma tarde cheia de aulas com o pai que está a ensiná-la a nadar, enquanto a Conchinha deu tantos mergulhos que à noite ainda devia ter bolhinhas de água na barriga). Neste espaço  rodeado de verde, a calma predomina e a paisagem que a rodeia fez-me lembrar Ubud, em Bali, tornando este sítio ainda mais mágico para nós.
Recomendo e ainda sugiro para festas especiais como baptizados, casamentos, um simples encontro de amigas, ou uma festa de  anos que desejem fique na memória de todos.

No final do dia passado aqui conseguimos fotografias lindas, com uma cor espectacular e digo, sem grande produção...























Dá ou não dá vontade de fazer qualquer programa aqui?


Boa semana a pensar num piquenique chic cheio de coisas boas neste hotel (reservas 213 615 600 35€/adulto).



3 comentários:

  1. Adorei as fotos! O hotel é magnífico e a ideia do piquenique é bestial! Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. De sonho e como sempre todos os looks top!

    ResponderEliminar
  3. Um espaço muito agradável. Este hotel lisboeta destaca-se pela arquitectura e classe. Muito bonito mesmo :)

    ResponderEliminar