terça-feira, 2 de junho de 2015

Obrigadaaaaaaaa

Um dia de anos que mais uma vez me deixou muito FELIZ (que venham mais 40 que eu vou continuar a gostar de apagar as velas e de receber os parabéns).
Só espero poder continuar a festejar com todos os que hoje estiveram no nosso mini arraial (as sardinhas ficam para outro dia, que a decoração estava tão gira que já só sai no final deste mês), rodeada das minhas 3 filhas à bulha para ajudarem a apagar as velas, com o meu marido que ainda não foi desta que me surpreendeu (vai ser para a próxima, tenho a certeza) e com todos vocês aí desse lado que me deixaram durante todo o dia mensagens muito queridas que me fizeram sentir muito especial.


Obrigada Catarina, porque receber estas fotografias hoje foi um presentão...estão tão giras e eu tão desejosa de mostrar TODAS (mas vou controlar-me e fazer uma selecção)

A minha família, uma família muito melhor do que eu alguma vez sonhei ou pedi.



7 comentários:

  1. Parabéns ♥ e sem dúvida as fotografias estão perfeitas :)

    ResponderEliminar
  2. Tem umas meninas encantadoras...Parabéns pela linda familia...

    ResponderEliminar
  3. Fotos lindas!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabens Ana!!
    Adorei as fotos, se me permite um reparo, acho sempre os vestidos da Carlota muito curtos e daí nao gostar de ver tanto como nas manas.
    Embora saiba reconhecer tem muito bom gosto e é uma mãe com muita pinta! Daí seguir a muitos anos este blogue e adorar!

    ResponderEliminar
  5. parabéns Ana! adoro a vossa familia!! muitas felicidades!!

    ResponderEliminar