segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Frida Kahlo a máscara mais vista este ano

E a máscara que mais vi este ano na rua e nos sítios por onde andei foi...Frida Kahlo. Uma máscara fácil, gira e original que conquistou principalmente as mães que conseguiram fazer das filhas verdadeiras Fridas feias, tal como era a original. Adorei.

A vencedora em numero de mascaradas que vi



8 comentários:

  1. Que ideia original!
    obg
    behappybedifferent.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fica um máximo! Fácil de fazer com o que temos por casa.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Um bom motivo para deixar de fazer a depilação...lolol...mas adoro a Frida, na próxima festa mexicana que fizer cá em casa as madames têm de vir todas de Frida.

    ResponderEliminar
  4. porquê tantas? porque no Pinterest abundam desde há 2 ou 3 anos! e aqui a moda só chegou este ano. O mais inacreditável é que o blog mais "matchy-matchy da blogoesfera" fez agora uma sessão de fotos (todas mascaradas de Frida) e a malta pensa que ideia tão original..... aliás como tudo o que ela faz e que e sistematicamente copiado de lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tirar ideias do Pinterest desde quando é mau? Eu tiro todos os dias muitas ideias de lá e agradeço por existir, pois se hoje em dia podemos ter boas ideias e inspirações de graça que bom que é, ou isso é mau. Eu uma foto dessas sessão da F. e adorei, achei que estavam girissimas.

      Eliminar
    2. Eu vi uma foto dessa sessão e adorei, achei que estavam girissimas.

      Eliminar