domingo, 25 de janeiro de 2015

She's got style

Quando a C. grande começou a ir com mais frequência com o pai fazer surf, uma das coisas que mais pedia era um poncho daqueles que via as meninas e os rapazes grandes usarem. Dizia ao pai que não queria despir-se à frente deles porque também já tinha 5 anos. Antes do Natal tentámos procurar nas lojas típicas de desporto e até nas das marcas de surf, mas para o tamanho dela não havia nada. Já estava pronta para comprar um grande e fazer bainha (o que era um tamanho disparate de tão grandes que são) quando me lembrei que a Maybe era a marca ideal para ter um poncho para os mini surfistas, afinal ponchos é a sua especialidade.
O Poncho mais giro para ela, cor de rosa (que adorou), comprido (como o dos surfistas), turco (tem de ser para quando vêm molhados da água) e com muita pinta. Este é de menina, mas a Maybe vai ter de rapazes logo, surfistas em ponto pequeno, preparem-se porque ponchos giros de várias cores e tecidos não vão faltar, já que este desporto tem cada vez mais adeptos, não só no Verão.

A Carlota tem tido aulas em Carcavelos, na Carcavelos Surf School e nós temos aproveitado os dias de sol e fazemos-lhe companhia. Este é um spot cinco estrelas, para nós mães e pais enquanto esperamos, porque para além da esplanada abrigada mesmo ao lado da escola, no Windsurf Café, com comidas deliciosas e variedade de coisas saudáveis (tem uns sumos verdes e um açaí óptimos), a enorme extensão de areia permite que as irmãs possam brincar ali, mesmo de baixo do nosso nariz, sem perigo de apanharem com uma onda do mar.
Temos passado dias de Inverno óptimos com um sol espectacular, com miúdas divertidas (têm feito imensas amigas novas) e uma mini surfista que começa a ficar uma pro cheia de pinta.

























Carlota
Poncho: Maybe
Camisola de flores: Piupiuchick
T-shirt: Amor às Cores
Calças de ganga: Zara

Concha
Calças de ganga e camisola das estrelas: Zara
T-shirt: Amor às Cores



Fica a dica (desta vez com imagens para ver com os próprios olhos) de um presente giro para os, cada vez mais, miúdos e miúdas surfistas.



ps - Inspirações para esta semana...

Muitas pulseiras cheias de cor, casaco de malha preto diferente, pele com pelo e um apanhado...



Boa semana.


6 comentários:

  1. 3 Meninas cheias de pinta, tal como a Mãe ;)!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o poncho, as pulseiras com muita cor, as fotos... Boa semana Ana!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ana. As pulseiras são de que loja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, eu tirei estas imagens do meu Pinterest, mas quer a Fantasylandstore, quer a Maria Galhardo (as duas com página no fb) têm do genero.

      Bjs

      Eliminar