domingo, 4 de janeiro de 2015

Uma correcção de tempo

Pelos vistos, o meu tempo real da corrida de S. Silvestre não foi assim tão magnifico como inicialmente pensei e aparecia no site oficial. Fico triste de algumas mensagens e comentários que recebi sobre esse tempo (não todas atenção, houve algumas que foram bem correctas e nada ofensivas) e não por elas, mas sim por mim, que não estou aqui a enganar ninguém, venho corrigir o que neste momento dá como tempo oficial e que uma seguidora me enviou. Se no inicio o tempo que dava eram 49 minutos, agora dá 57 minutos, ou seja, não sei porque razão, sinceramente nem vou tentar perceber, mas houve uma alteração e este resultado, deduzo que seja o tempo real e final que fiz. Não fico triste por não ter sido tão espectacular, o que interessa é que tenho conseguido fazer o que meti na cabeça que queria fazer, se em mais ou menos tempo, com treinos e dedicação irei melhorar. Vou continuar a correr, vou treinar para a meia já em Março e quem sabe no próximo ano o resultado final da S. Silvestre de Lisboa são os 49 minutos ou até menos.





Boas corridas e bons treinos.


Cacomae no facebook AQUI e no Instagram AQUI

11 comentários:

  1. Ana estou consigo :) o que realmente conta é a sua coragem e determinação para atingir o seu objetivo. Eu sou mãe apenas de uma princesa e infelizmente não consigo correr mais que 10 minutos...

    ResponderEliminar
  2. Em grande Ana! Parabéns!!! O tempo não interessa nada, as pessoas gostam de falar mal, por falar... não estão contentes c a vida delas e adoram dizer mal da dos outros! Quem me dera a mim conseguir correr! Continue um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Realmente que gente mesquinha, Ana! Acho que deve ficar contente e orgulhosa de si mesmo por ter conseguido alcançar este objetivo. Sinceramente até comentei com amigos meus e com o meu marido que fiquei com vontade de me desafiar também depois de ter a Carminho cá fora. Continue! É uma inspiração! :) um beijinho Mafalda

    youaremylittlepoppy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia e bom ano!
    Realmente o tempo 49m era maravilhoso... eu corro à 5 anos e nunca o consegui atinguir...o de 57m é o tempo mais "normal" de quem corre à pouco tempo e por isso o seu tempo foi gerador de invejas e comentários infelizes..... Infelizmente na corrida noto muito que as pessoas são muito egoístas, competitivas e invejosas relativamente aos feitos dos outros em vez de correr pelo prazer!
    Mas os meus sinceros parabéns, continue porque além "destas" desvantagens, à outras vantagens que valém bem a pena!
    Susana

    ResponderEliminar
  5. Nao comentei mas na altura fiquei realmente impressionada com o seu tempo (e como nao corro tanta distancia, nem foi somente pelo valor, foi sobretudo pela discrepância entre os 57 ou 59 minutos que a Ana disse inicialmente no instagram ou facebook e o valor depois oficial, é que 10 minutos são muita diferença, normalmente temos erros de 1-2 minutos). Estive para perguntar como calculam os tempos de cada um (mas entretanto ja li que ha um chip, é isso?). Depois soube de gente que conheço com imensa pedalada que fez 47 minutos e fiquei ainda mais impressionada, mas nao no sentido de duvidar. De qualquer forma Ana, acho 57 absolutamente espetacular, fico igualmente impressionada como fiquei com os 49, e todo o orgulho que sentiu com o primeiro valor pode mantê-lo com estes 57 que continuam a ser verdadeiramente impressionantes. Parabens por todo o esforço dos ultimos meses, tenho filhos da idade das suas (Concha e Caetana) mas tenho 26 anos e a Ana faz-me ver :p

    ResponderEliminar

  6. Olá Ana,

    Juro que não consigo compreender como é que há pessoas tão mesquinhas que lhe fizeram comentários sobre o seu tempo... pelo amor de Deus é mesmo não terem nada com que se entreter na vida!

    Uma pessoa quando segue um blogue é porque se identifica com algo e, falo por mim, o intuito é distrairmo-nos e como tal nós deste lado que a seguimos temos mais é de ficar felizes com as suas conquistas e não estar preocupadas com outras coisas...

    Eu então nem me lembrei de ver ou verificar se de facto o tempo era espetacular e credível ou não. Acho que o que interessa é que participou numa corrida, divertiu-se e acaba por ser um incentivo e exemplo a outras mães - EU - que também têm filhos pequenos e não têm força de vontade para fazer exercício físico!! Isso sim é que deve ficar retido nas leitoras do blogue e não se o tempo foi isto ou aquilo... mas que gente tão mesquinha!!! Medo!!!!!

    Um grande beijinho e continue como até agora e sem ligar a comentários de pessoas que de certeza não têm uma vida tão boa nem tão preenchida como a sua!!!!

    ResponderEliminar
  7. Será que está mesmo bem?Não podera ser outra Ana Lemos?Somos da mesma idade e o escalão que me inscrevi não é o mesmo que o que a Ana mostra .Pode ser erro deles.Assim como assim tempo excelente!Muitos Parabéns!!!:)

    ResponderEliminar
  8. parabéns pelo esforço e empenho! tudo de bom

    ResponderEliminar
  9. Um tempo ou outro não deixam de ser bons! Qualquer tempo abaixo dos 60m é bom! :D
    Mas o tempo que conta é o que vinha na sms que enviaram após a prova, esse não há como enganar!

    ResponderEliminar
  10. Não se justifique Ana, é tão melhor do que isso. Fez a corrida de S.Silvestre, terminou e isso é que importa.
    Parabéns!!

    ResponderEliminar