segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os saldos para elas

Sempre que chegam os saldos pensamos no que mais falta faz nos armários dos nossos filhos, pensamos nas peças que não nos saíam da cabeça e agora vamos à procura a preços mais baixos e ainda numa ou outra peça que já vamos comprar a pensar no próximo Inverno (é assim que faço desde que sou mãe, até os kits de Natal já cheguei a ter de um ano para o outro guardados à espera do dia). Se já era fã da Zippy, de onde elas têm muitas calças de ganga, casacos de malha, túnicas, saias e vestidos, agora com a Zippykidstore online ainda mais fiquei, pois tornou-se muito fácil (aliás muitas vezes não encontro uma ou outra coisa nas lojas e chego à loja online e lá está o tamanho que eu quero, ou seja, tem muito mais vantagens do que apenas aquela que mais rapidamente nos passa pela cabeça que é ir às compras sem levantar o rabo do sofá).

Cá em casa quem mais precisa de roupa é a C. grande, pois as irmãs vão ficando com as dela, sem terem tanta necessidade de coisas novas, apenas dos básicos que mais rapidamente se estragam e de uma ou outra coisa que faço questão e gosto que as três tenham igual.

Desta vez a pensar nas miúdas que tenho cá em casa e nos miúdos que não tenho, fiz uma selecção de peças giras que dão imenso jeito para agora mas algumas a pensar já nos dias de Primavera que não tardam a chegar. Sempre encontrei boas oportunidades, coisas giras, coisas a preços muito bons que usam na estação seguinte, pois nesta fase não é difícil acertar no tamanho que irão usar daqui a tão pouco tempo, por vezes o difícil é tê-las ainda disponíveis. Fui à procura na loja online, passei na loja do Colombo e fiz uma selecção que pode ajudar algumas mães, com ideias de conjugações, com ideias de kits que vão ficar o máximo vestidos.

Vamos às compras...

Bebé rapariga




Meninas crescidas


Escolhas sóbrias, que nunca passam de moda e adoro ver... escolhas que nunca nos deixam mal



Desta vez fingi que também tinha rapazes para mostrar que para eles também conseguimos coisas muito giras e em saldos (o casaco azul com pelo na gola é uma  hipótese que estou a pensar pedir para a C. Grande, porque adoro também para elas). Eu aliás vou imensas vezes à parte de rapaz escolher coisas para elas, por exemplo os jeans de rapaz nelas ficam o máximo.


 Bebé rapaz


Meninos crescidos



Estas foram peças escolhidas este fim de semana na loja da Zippy online aqui (podem até ter já alguns preços mais baixos).

Como podem ver nos conjuntos que fiz, algumas peças foram usadas em mais do que um conjunto e muitas a pensar já na Primavera, pois são peças que escolhi para serem usadas sem casacos e sem collants.



Passei na loja do Colombo este Domingo e não resisti a trazer para a C. grande um casaco amarelo que adorei, umas leggings de ganga que ela gosta e está sempre a pedir.












Uma dica para quem pode, é ir logo mal as lojas abrem e está tudo arrumado. Essa é a melhor altura do dia e a que mais coisas giras se conseguem encontrar.

Boas compras.



Cacomae AQUI e AQUI também

4 comentários:

  1. Eu sou fã! Desta seleção a Baby MF tem a camisola das estrelas com fundo azul (em vez de rosa com nuvens) e o vestido de bombazine com florinhas. Têm peças lindas!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já é praí o 3º post copiadao do "Blog da Carlota". Coincidência ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não gostar de vir falar de outros blogs desta vez tinha de dar resposta. Copiado não é de certeza, nem sei a que posts se refere e diz terem sidos copiados do Blog da Carlota. Acho realmente que pouco haveria a dizer diferente quando se escreve, neste caso, sobre uma marca e sobre um tema. Por muito que tentasse dizer diferente, não sei como o poderia ter feito. Mas aproveito para lhe dizer, já que gosta tanto de comparações, porque não vai ler os meus posts desde o inicio a ver se já o ano passado não escrevi sobre os saldos e não disse as mesmas razões, é que sabe não se muda assim tanto de um ano para o outro!!! Acho realmente extraordinário ter de ler estes comentários vezes sem conta, já aconteceu inclusive ter pensado num tema e ver que a Fernanda tinha escrito sobre isso e cheguei a fazer link ao dela para não parecer isso sim cópia, por isso porque razão teria eu necessidade de copiar alguém???? Não há dúvidas que existem temas e gostos parecidos nos dois blogs e muitas vezes não se conseguem dizer certas coisas senão de uma maneira, mas ok...só certas pessoas percebem isso e este não é de certeza o seu caso.
      Bom dia.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar