terça-feira, 6 de janeiro de 2015

J. Lisbon, um post para eles

Desta vez um post a pensar no único homem da casa e nas mães de meninos que gostam de variar e vesti-los com um estilo não tão menino principezinho. Eu adoro o clássico mas cada vez gosto mais de alternar, até mesmo para elas, com outros géneros e estilos mais descontraídos, giros e cheios de pinta. Aqui as golas são postas um bocadinho de lado e as cores fortes são um must.
Este site (que também tem página no fb aqui) é uma aposta onde é notório o gosto, o estilo e como os Homens andam tão mais vaidosos com roupas cada vez mais giras. Parabéns Zé Cabral (mais conhecido pelo Alfaiate lisboeta), adorei tudo, a começar pelo nome, J. Lisbon, tenho a certeza que vai ser um sucesso e espero escolher muitas coisas daqui para o H. usar.
As marcas mais giras para o Zé, podem agora ser compradas da forma mais fácil e sem sair de casa (reparem  no pormenor dos textos e das legendas de cada peça, onde inclusive está o peso e o tamanho que cada modelo homem está a usar, uma ajuda TOP).

O melhor e mais genuíno texto que tinha de publicar, escrito pela pessoa por detrás desta ideia. ADOREI.


"Aprendi a vestir-me com o meu pai como quem aprende a usar talheres à mesa ou a não dar uma chapada ao miúdo do lado sem que, pelo menos, ele tenha a iniciativa de nos dar uma primeiro. Porque vestirmo-nos não é mais que uma forma particular de nos comportarmos. Uma forma de expressão. E educar um rapaz é isso mesmo. Lançar directrizes, apontar caminhos e estabelecer normas sobre como se deve expressar hoje alguém que depende de nós para perceber o homem que vai ser amanhã. Por isso escolhi a KNOT para dar estes primeiros passos com miúdos. Porque, à semelhança das outras marcas que estão no J. LISBON, é aquela com a qual mais me identifico. É aquela com que, no dia em que também eu tiver um filho, vou querer que esteja com ele nos seus primeiros passos, nas suas primeiras chapadas ou nos seus primeiros beijos "

Mais palavras para quê?!

O que mais gostei para o rei da minha casa.


coisas giras, coisas que sei que o H vai gostar, J.Lisbon o site onde podem ver mais e onde podem comprar sem sair de casa (os Homens então vão adorar, porque se há coisa que a maioria detesta é ir às compras, certo?)



Homens pequeninos não pensem que ficaram esquecidos, porque aqui também vão encontrar as peças mais giras de uma marca que o adora e eu também. A Knot foi a primeira marca escolhida para as roupas de criança e se eu tivesse um filho rapaz estas seriam as que ia adora vestir nele.

Com fotografias sempre giras, com peças conjugadas segundo o gosto de uma pessoa cheia de pinta


Novidades boas e diferentes para começar o ano, desta vez a pensar nos reis da casa, num dia que não podia ter sido mais bem escolhido.



ps - Cada vez gosto mais da Wishªcolor e dos quadros giros da Inês. Que rei não gostava de um destes no quarto?

Um amor


Bom resto de dia de Reis.


Cacomae aqui e aqui

3 comentários:

  1. Parabéns Alfaiate Lisboeta!
    Um homem cheio de estilo com o qual já tive o prazer de me cruzar numa rua de Lisboa.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente a roupa para rapaz ainda tem pouca diversidade por cá. Os meus miúdos usam farda na escola, verde! Pelo que ao fim de semana adoro dar-lhes muita cor, e é giro porque eles próprios me pedem camisolas encarnadas, laranja, camisas com quadrados. Busco sempre inspiração em blogs espanhóis e alemães, a partir dos 3,4 anos, ficam tão giros com aquele look descontraído, e um cabelinho a atirar para o comprido com ar de praia.
    As botas em cima, são mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana. Parabéns por este tema tão diferente e necessário....adorei o post, o Zé é aliás um amigo dos tempos das festas de faculdade, das fotos, "best friend of my best friend Tiago". Desde o inicio que sigo o seu blog, depois a coluna, o Ted Talk que fez onde conta com graça o que o trouxe à moda, uma história divertida e inspiradora... Faltava o J Lisbon, para encher de estilo os homens deste pais. :) beijo grande às C´s.
    beijinho enorme para si

    ResponderEliminar