quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Uma festa e muita cor

Para que nada fique esquecido, para que a festa dos 3 anos da mini C. seja uma animação, com nada que faça lembrar Natal, já estou a pensar nos preparativos e nas ideias. Fazer anos a meio de Dezembro tem destas coisas, este ano até vou antecipar um dia a festa, fazer anos a uma segunda feira nesta altura do ano, ainda mais dificulta o esquema. Deixar para festejar no fim de semana seguinte, como seria o normal, não está com nada, assim, e porque não somos supersticiosos, os parabéns e a festa vão ser antecipados um dia. Até nisto esta miúda querida é especial.
Desta vez queremos cor, muita cor, para animar o dia se por acaso ele acordar cinzento, ou para dar ainda mais alegria à festa se estiver um dia cheio de sol como o ano passado. Não vai haver um tema específico, mas vai haver um bolo com princesas de vestidos coloridos, princesas que dançam ballet sem tutu cor de rosa, mas com outros cheios de cor. Vai ficar o máximo e muitas das ideias foram delas.
Muitas flores coloridas em jarras espalhadas pela casa, copos, pratos, balões, gomas e smarties de todas as cores, todos misturados para dar alegria.
Esta só pode ser uma festa animada, não fosse a menina dos anos uma menina divertida, feliz, que ri e faz rir a família e os amigos, com a sua maneira de ser.


Algumas inspirações para a festa dos 3 anos da C. pequenina. O bolo vai ter de ficar igual...


Imagens do meu Pinterest aqui, imagens que vou querer fazer cá em casa


Mãos à obra, é hora de ir falar com a Motinni, com a Let's, com a Mimo, com a Save the Date e com a Taste Spot, as minhas preferidas para organizar festas, as melhores para me ajudarem a procurar e a fazer algumas destas ideias, porque elas já têm alguns packs feitos e muitas coisas úteis, diferentes e giras, para nos ajudar e facilitar na organização das festas deles.


ps - E porque a festa vai ser cheia de cor, esta túnica com este casaco, eram a escolha perfeita para esse dia. O máximo para as 3, simples mas com imensa pinta, ao mesmo tempo querido e de uma marca que me dá imensa tranquilidade cada vez que vejo coisas dela. Adoro as coisas da Ma Petite Princesse...

Aqui ficam a faltar as meias, os sapatos ou ténis que também adoro...


...para combinar com estes calções amarelos, de uma marca que também tem tudo amoroso e estou fã. Aposto que vocês também vão adorar  TUDO da Alice in Summerland (winter)..
Não é um amor?




pss - Desejosa de lhe oferecer estas orelhas ganchos, que ela adorou ver numa menina. São da Zara, e vão ficar um amor. Um presente escolhido.

Orelhas ganchos da Zara


Boas ideias para festas de Inverno.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

11 comentários:

  1. Que ideias tão giras Ana!! (o Bernardo tb faz anos a 20 de Dezembro... um desespero!)

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo, tenho a Tasselgarland perfeita para a festa, Pastel Rainbow ;)

    ResponderEliminar
  3. Sempre igual a si mesma, a aconselhar quem a patrocina, com tantas outras marcas com coisas lindas para festas, que fazem furor em blogs europeus e até nos Emirados. Marcas portuguesas com provas mais do que dadas no mercado e nunca jamais mencionadas,
    Por aqui, a isenção é sempre nula.... conhecimentos, presentes e cunhas..... O seu Blog tem coisas muito giras, mas assusta-me este seu poder igual a tantos outros poderes disfarçados de favores e que levaram o nosso país ao estado em que se encontra.... Experimente ser uma mãe normal, ter que pagar roupas e festas, e aposto que muitas outras marcas seriam referenciadas no seu blog, que mais uma vez, refiro ter posts interessantes, mas quase sempre acho que são os que falam sobre emoções, e não estes de publicidade patrocinada.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação aos posts que acha mais interessantes percebo e aceito, aliás nem tenho de aceitar, cada um tem o seu gosto e isso é que importa. Já o dizer que gosto deixa-me contente.
      Em relação ao resto tenho apenas a dizer que está totalmente enganada. Todas estas marcas (as que conheço e ja fiz trabalhos com elas, as que gosto e as que considero amigas) foram consultadas para fazer o seu trabalho, o trabalho que gosto e aprecio. Claro que existem muitas outras, mas eu nao tenho nem de conhecer, nem de falar de todas, aliás nem aqui referi que escolhi as melhores (apesar de para mim o serem), ou seja não menosprezei trabalho de ninguém. Também acho extraordinário, afirmar que tudo o que mostro, ou falo é dado e que não compro ou gasto dinheiro. Faça um refresh e veja a última festa cá de casa, toda feita por mim, que mal me deitei para ter tudo como estava às 7:ooh da manhã. Realmente estarem mal e terem de arranjar culpados é a maneira mais facil que têm de deitar para fora a raiva que vai aí dentro. Agora pergunto sente-se melhor?

      Eliminar
    2. É esse o seu problema Ana, e eu até gosto bastante do seu blog, mas acho que a Ana não sabe ouvir uma critica, parte logo do principio que alguém que a critica está de mal com a vida, é infeliz, ou vem aqui para descarregar as suas tristezas.
      Não é verdade, felizmente que a felicidade, não é exclusiva e neste mundo há pessoas que são igualmente felizes, mas que acham, assim como eu, que o seu blog, ultimamente é um catálogo de publicidade, igual a tantos outros. Eu pessoalmente, também gostava mais quando a Ana falava de emoções, do dia a dia das suas meninas, porque parecia uma "mãe" normal a tantas outras que paga as suas roupas e as festas das filhas, como a maioria das pessoas que a lêem.

      Eliminar
    3. Este blog sempre mostrou as marcas que gosto e visto as minhas filhas, as marcas que uso e mais gosto, as marcas que me dão coisas, as que não dão, mas desde SEMPRE desde que existe, aliás ele existe exactamente para isso e por isso. Se gosta menos, aliás se gostam, porque pelos vistos escreve em nome de mais pessoas é procurar outro mais real, com o qual se identifique e respondo não por não aceitar criticas, pois se não aceitasse nem a publicava, mas porque acho extraordinário poder classificar-me como isto ou aquilo e eu não me poder defender no meu próprio blog, onde escrevo e mostro o que bem entender.

      Eliminar
    4. Pois, a Ana tem dificuldade a atingir certas coisas, já tinha percebido.
      Mas tem razão, aliás, toda a razão. Como agora há tanto blog igual ao seu, a escolha não é dificil.
      Com a quantidade de comentários que costuma ter, também não precisa da minha visita, afinal sou só uma leitora que até gosta de a ler e que fez uma critica POSITIVA, mas que infelizmente não atingiu!

      Eliminar
  4. Adorei as imagens do pinterest. Bons preparativos!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Mimo, as suas ideias estão lindas!

    ResponderEliminar
  6. olá, minha filha também faz aniversário no dia 15, 4 anos, e como vou fazer as coisas em casa, se puder partilhar dicas/ideias para o grande dia seria muito bom! obrigada Graça

    ResponderEliminar