segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Personalidade

As personalidades das 3 Cs. é tão diferente que nem parecem irmãs. Este fim de semana tive vários sinais, principalmente das duas mais novas. Se fosse advinha até podia dizer que, a C. pequenina quando for grande vai ter uma profissão a ver com artes, tal é o seu fascínio pelo mundo da lua. Fomos andar de bicicleta e ela mal pedalou porque era muito mais engraçado ficar a olhar para o Sr. que vendia gelados e bebidas, é muito mais giro ficar a olhar para os turistas que passam de máquina na mão e só não caiu umas 20 vezes, porque eu abdiquei da corrida que ia fazer, para estar a ver se a tonta não caía. A cabeça parecia um catavento e o volante só virava porque eu estava lá a dizer:
- Cuidado Conchinha, olha o que estás a fazer!
Ria sozinha, não sei muito bem de quê, e a conclusão que cheguei é que esta miúda vive no mundo da lua, agora começo a perceber as vezes que tenho de repetir  para fazer as coisas.

A mini C. não é nada igual, é do mais atenta que já vi. Das três ou é mais ou fica muito perto da C. grande que decora e fixa tudo, até caminhos. Este fim de semana fomos ao Oceanário ver e ouvir Fado Miudinho. O máximo. Já tinhamos ido quando a Carlota era bebé, mas confesso que na altura não adorei, achei parado e um bocadinho sem graça. Agora com fado, achei genial, e as crianças que lá estavam gostaram tanto que algumas até pediram mais. A mini C. deitou-se nas minhas pernas e não se mexeu o espectáculo inteiro. Estava tão absorvida que até para as palmas tive de ser eu a mexer-lhe os braços como se faz às marionetas.
A primeira ida da Caetana ao Oceanário não podia ter corrido melhor e tal como as irmãs, adorou tudo o que viu.





















Enquanto as manas foram ver os peixes e ouvir cantar o fado, a C. pequenina brincava na festa de anos de uma amiga
Vestido e túnica: Maria Concha
Casacos: Letras Bordadas






ps - Apaixonada pelas calças com o cós étnico da Alperce, pela saia dourada da Zara e pelos ténis da Zara Kids (mas para nós).

Alperce e Zara




pss - e a Grande vencedora do passatempo para ganhar uns sapatos Santa Claus, oferecidos pela Coolis e pela Pés de Cereja, uns sapatos especiais, uma edição limitada para este Natal foi...

Cristina Guerreiro E Silva


Muitos parabéns, peço que até quarta feira me envie uma mensagem com o nome completo da pessoa que irá à loja Pés de Cereja, nas Amoreiras levantar uns sapatos Santa Claus, da Coolis, já a partir de amanhã.





Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

4 comentários:

  1. Eheheh adorei a descrição da C pequenina a andar de bicicleta! As fotos estão lindas!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que engraçada a descrição da Caetana, a minha filha também é assim! :)

    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as calças da alperce. E há cá no Porto.... Olé!

    ResponderEliminar