domingo, 9 de novembro de 2014

Sapatos Santa Claus

Fiquei apaixonada pelos sapatos da Coolis, mal os vi. São giros, são de óptima qualidade, existem em imensas cores, imensas combinações e são o modelo de fivela que mais adoro (aposto que estão a pensar, mas não são todos iguais? Não, não são e eu sou mesmo esquisita, gosto de poucos modelos e este é um deles). As Cs. têm os cinzentos escuros, debruados a bordeaux, para a C. grande e a verde escuro para a C. pequenina, este fim de semana andaram a passear com eles. Pareciam mesmo a Judy Garland, no filme "O Feiticeiro de Oz". Estavam felizes e radiantes com os sapatos novos. As duas não podiam estar mais na fase das princesas, só pensam em pintar as unhas, só pedem se podem ser maquilhadas e claro, os vestidos e as saias rodadas é o que mais querem vestir. Vaidosas, mais vaidosas não há. Tenho a certeza que um dos presentes de Natal já escolhido vai fazer as delicias de todas, sim, porque até a mini C. vai ter uma saia frufru da Dot.



Os kits cinzentos da Cosything com os sapatos da Coolis ficaram um amor



O Natal está cada vez mais perto e este fim de semana, com a chuva e o frio que está, confesso que já me apeteceu decorar a casa e fazer a árvore de Natal e o presépio. Não fiz, mas estive quase, quase.

Se já me apetecia encher a casa de branco, de encarnado e de verde, mais vontade ainda fiquei, depois de ver os sapatos especiais que a Coolis e a Pés de Cereja, lançaram para esta quadra tão especial. Amei os Santa Claus e tenho a certeza que não vou ser a única. Vão ficar o máximo com as roupas e os conjuntos de Natal, para as meninas, mas depois também vão ficar o máximo quer com vestidos, quer com calções ou calças de ganga, no Verão então, sem meias nem se fala.

Ver para crer...






Este modelo especial Natal já está à venda na Loja Pés de Cereja, no Centro Comercial das Amoreiras.


Surpresa, surpresa, é o que a Coolis, a Pés de Cereja e eu temos para vocês. Vamos oferecer um par destes Santa Claus a uma das nossas seguidoras. Um giveaway que vão querer participar!

Para se habilitarem a ganhar basta:

Fazer like na página da Coolis aqui
Fazer like na página da Pés de Cereja aqui
Partilhar este post que irei publicar na página da Cacomae no fb aqui e escrever a frase "Eu quero uns Santa Claus, até ao próximo domingo, dia 16 de Novembro.
A Vencedora será anunciada segunda feira dia, e o sorteio será feito através do Random.org 




ps - Só para relembrar que segunda feira (amanhã) irei estar no Hotel Real Palácio a partir das 18:30h para vos mostrar como fazer uma refeição especial em família, com muito chocolate (mas também a pensar nas coisas saudáveis, inspirada na Mafalda que tenho cada vez mais seguido, vou mostrar uns cupkakes deliciosos sem glúten), não fosse esta a semana do chocolate, uma semana que reverte a favor das Aldeias de crianças SOS. Sei que ainda existem algumas vagas, por isso inscrevam-se rápido aqui e apareçam. Vai ser divertido.




Boa semana, esta a começar bem doce para quem quiser vir fazer-me companhia.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário: