quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Uma camisa de rapaz que fica gira em meninas

Desde que as aulas começaram que a B. a C. e a Carlota só falavam que queriam muito fazer uma pijama party. A mãe da B. (que escreve este blog fantástico para as muitas mães cheias de dúvidas, que infelizmente não conseguem engravidar e para todas as outras porque os temas são top) fez-lhes a vontade e este fim de semana as 3 vão ter a sua primeira pijama party, juntas. A C. grande já ficou a dormir em casa da prima E. e de alguns amigos nossos, mas esta vai ser a primeira vez que vai dormir em casa de uma amiguinha do colégio. Espero que seja a primeira de muitas, que depois venham elas cá dormir a casa, pois é no colégio que se fazem grandes amizades, amizades que duram para a vida e estas três têm tudo para ser grandes amigas.
A excitação é tão grande que apesar de ser só sábado que este programa vai ser feito, hoje quando cheguei a casa pediu para fazer a mala. A mochila do Atelier da Tufi, que este Verão usou na semana de aulas de surf (vale a pena voltar a ver a minha surfista aqui), tem o tamanho ideal para levar no fim de semana. Os kits foram escolhidos e desta vez a camisa de rapaz que trouxe da loja Letras Bordadas, veio provar que tenho razão. Uma camisa de xadrez em tons de castanho que ficou o máximo na loira mais velha da casa, mesmo com um modelo para os rapazes. Uma camisa de carapuço que ficou o máximo com o casaco bordeaux (amei o pormenor do folho em cima), para finalizar vai usar com os calções de ganga da Zara e os sapatos de fivela da Pé de Pato, que continuam a dar aquele ar de menina que ela é.
Não ficou o máximo?
Para a C. pequenina a túnica com o mesmo xadrez porque eu gostei imenso dos tons castanhos e do padrão igual, para as duas.















Uma camisa de carapuço de rapaz que ficou o máximo na C. grande, uma túnica de menina, para a C. pequenina, os tons já apetecem e ficam o máximo com o bordeaux que gosto de ver nas duas. Tudo da nova colecção das Letras Bordadas combinadas com uns calções e uns jeans básicos da Zara
Fica a sugestão, que podem gostar também!



Na mochila não pode faltar o pijama,claro, a festa não acontecia sem ele, cor de rosa como ela gosta e ainda de Verão porque em casa e à noite está quente e ela é uma encalorada. Para vestir leva a camisola das flores cor de rosa da Piupiuchick porque gostou tanto que disse logo que era aquela que queria levar. A saia de tule cor de rosa, porque vai haver uma festa de meninas e meninas quando se juntam são sempre umas pirosas.

Para que esta festa seja memorável e para agradecer o convite tão simpático que deixou a miúda mais velha da casa feliz, ela vai levar uma coroa de tecido do Atelier da Tufi para cada uma das amigas e para o irmão pequenino da dona da casa (cá em casa elas adoram e usam tantas vezes que achei ser a ideia perfeita de presente para ela levar).


Tudo preparado para a grande festa, para uma verdadeira noite de farra, mesmo que ainda faltem 2 dias.





Mochila e coroas de pano: Atelier da Tufi
Tutu: H&M mas estou apaixonada por este cinzento da DOT
Camisola de flores cor de rosa com folho no ombro, da Piupiuchick
Calçoes de ganga: Zara
Camisa de carapuço, casaco de malha e meias: Letras Bordadas
Sapatos de fivela: Pé de pato
Creme e água de colónia: Mustela, a marca que uso e aconselho





ps - Uma marca do Norte, que sou fã desde o início, ForSale.Ilike, para mães com pinta. Da nova colecção cheia de padrões giros as minhas escolhas...

tudo giro




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

3 comentários:

  1. A C grande está linda! Claro que a C pequenina também, mas adorei a combinação da camisa de rapaz com peças de menina.
    Adorei também as propostas da ForSale.ILike!!!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito gira toda a escolha e adorei a combinação dos calções com a camisa de menino.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. "de que sou fã". "da qual sou fã"."que sou fã" neste caso não faz sentido. Bjs

    ResponderEliminar