quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vida saudável e umas sobrancelhas à Malu Mader

Passaram dez dias e o desafio manhã saudáveis, só trouxe coisas boas. O meu cabelo está mais forte e até as minhas sobrancelhas, que são sempre tão criticadas pelas falhas que têm quando vou arranjar, desta vez foram elogiadas pela quantidade de pelos novos que estão a nascer (só não consegui confessar a quem me arranjou, que não é do produto milagroso que elas anunciam e vendem, mas sim destes sumos maravilhosos, porque ela estava tão convencida no produto, que  não quis estragar e ser desmancha prazeres, fica para a próxima, quando lá chegar tipo Malu Mader). Perdi peso (mas acho que não foi só destes batidos, porque continuo a seguir muitas das sugestões de pratos e comidas da dieta da Kate e as corridas ao final do dia, já são uma rotina que aprendi a gostar). Isto é para responder às muitas perguntas sobre esta bebida. Eu só quis ser mais saudável e a verdade é que me sinto muito melhor, por isso ter esticado este desafio por mais dez dias, no Instagram, mas continuar para a vida com este pequeno almoço. Não sei como é com as restantes que estão a fazer, eu acordo e bebo este sumo verde mas passados duas horas tenho comido um pão integral com fiambre de peru, ou uma tosta, pois sinto necessidade de mastigar alguma coisa (esta parte está longe dos conselhos da Kate, mas é a única diferença que fiz na dieta dela e só agora depois de ter perdido muito peso).
Um truque que acho importante, é a mistura das frutas, quanto mais doces menos sabor a "sopa" vão ter. Cá em casa o sabor é tão bom que até a C. bébé gosta e pede para beber. Próxima etapa, tentar que as irmãs provem e gostem desta bebida também, porque só lhes ia fazer bem. Também me têm perguntado como faço a textura que aparece nas fotografias, e a resposta é a liquidificadora.
Os verdes que tenho mais usado são, as saladas variadas (de pacote), as acelgas que não conhecia mas fiquei fã (comprei no Brio), folhas de espinafres, folhas de agrião baby e rúcula.
Não dispenso a chia, a linhaça e o pólen nesta mistura.

Quando queremos muito conseguimos, quando nos esforçamos e os resultados aparecem, a vontade de continuar é muito maior. Eu tenho-me inspirado em mães e mulheres, que mostram uma garra e uma força enorme, que me ajudaram a estar como hoje estou, ainda não no ponto de rebuçado, mas muito melhor e cheia de vontade de querer ficar melhor.
Obrigada C. M e C, vocês foram e continuam a ser uma enorme inspiração para mim.

Desafio manhãs saudáveis da Mafalda



ps -  Afinal há coincidência sim e hoje tinha pensado fazer um post dedicado a uma das minhas marcas preferidas, não para elas, mas desta vez para mim (até tinha tirado estas fotografias ontem a pensar nele). Adoro a marca MoreisBetter e tudo o que ela tem, mas a minha grande paixão são as clutchs e a enorme variedade que vai fazendo para nos fazer perder a cabeça. Desta vez perdi a cabeça por esta castanha e encarnada, mas já tenho umas 5 e amo todas de paixão. Ia falar e mostrar muito mais coisas que gosto, mas a Fernanda fez um post TOP, que nem me atrevo a fazer melhor. Vejam aqui e ficam a saber que esta marca vai estar no dia 26 no Mercadito da Carlota, uma oportunidade a não perder, principalmente as que ainda não estão muito convencidas com as compras online.



Desde que uso as clutchs MoreisBetter, deixei de andar com mil coisas extra que só pesavam e não serviam para nada, nem mesmo ser mãe e andar com três miúdas atrás me faz deixá-la em casa.
Também adoro a camisola preta da Vintage Baazar (é da nova colecção), a fazer lembrar as que gosto tanto, tanto, tanto e não posso ter, da Isabel Marant






pss -  Ando sempre à procura de peças giras, novas e diferentes para a casa, principalmente em azul, a nossa cor. Esta é a Anna, com peças lindas, e estas eram as que escolhia e comprava já...

A página dela é esta e sei que existem peças à venda na loja Gavetão e na Vintage Baazar




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

10 comentários:

  1. Olá Ana!
    Também comecei os sumos mas há poucos dias por issó só sinto, por ora, mais energia. O que já é bom!
    Também como algo a meio da manhã, até porque em Espanha almoçamos as 14:00, sendo impensável estar sem comer mais nada das 7:30 a essa hora.
    Tenho dois truques para os sumos: sumo de limão e essência de baunilha, que atenuam o sabor dos espinafres, que são o que uso, para nivelar o ferro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) beijinhos e bons dias com manhãs saudáveis

      <3

      Eliminar
  2. Se juntar super alimentos como spirulina, Chlorella ou erva de trigo vai reduzir consideravelmente o apetite durante toda a manha. Eu faço um shot

    ResponderEliminar
  3. Quanto custam essas malas? Muito giras! Há alguma loja ou é só através do Facebook?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem página e também tem site onde pode ver preços e mais produtos :)
      http://www.moreisbetter.com.pt/

      Bjs

      Eliminar
  4. Olá Ana, onde posso ter mais informações sobre essa dieta? Depois da segunda gravidez estão aqui 15kgs teimosos! Comecei com aulas de Zumba, mas a alteração da alimentação é essencial por aqui. Obrigada

    ResponderEliminar
  5. pode partilhar receitas completas dos seus sumos?
    obrigada

    ResponderEliminar
  6. A Ana está linda!
    Bjs

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho os bules da Anna na minha wish list da vida! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar