terça-feira, 14 de outubro de 2014

Cheirinho a bébé


Todas gostamos de filhos com cheirinho a bébé e a Musti é para mim dos perfumes mais suaves e bons que tenho cheirado nelas. Desde que o usei pela primeira vez, fiquei fã e tento sempre ter em casa. Ainda hoje de manhã, quando a C. grande estava a pôr, me disse :
- A mãe vai ter de comprar rapidamente outro frasco, porque nós somos muitas e este está mesmo no fim.
Querida Mustela, até parece que ouviste! Que surpresa tão boa que hoje tivemos as 4 (sim mãe que gosta deste cheirinho não podia ter ficado mais contente com três só de uma vez). Ainda por cima numa embalagem e com um ursinho tão, mas tão querido.
As Cs. hoje, deitaram-se agarradas a eles e só diziam, que fofinho e bom que é!
Quem usa (e sei que são muitas) sabe que não estou a exagerar, esta marca tem dos aromas e das textura mais agradáveis nos muitos cremes que têm, para não falar das gamas completas para os vários tipos de pele.
O Natal já não vem assim tão longe, por isso aqui fica uma sugestão útil para crianças cheirosas e mães fãs da marca e deste cheirinho. Um óptimo presente, também, para os recém nascidos que já têm tudo e nunca sabem o que oferecer.

Se não acreditam vejam a festa que foi hoje cá em casa...








Ursinhos Musti da Mustela
Pijamas de estrelas: Letras Bordadas
Pijama branco: Maria Gorda








ps - Ainda a falar de bebés, há uma marca que não resisto e sugiro para as primeiras roupas, aquelas especiais, aquelas que tornam ainda mais amorosos os nossos pequeninos. A qualidade dos tecidos é óptima e os modelos são deliciosos. Estas foram as minhas escolhas para os bebé que nascem neste tempo mais frio. A Maria Bianca tem loja online, logo não há como não ir ver toda a colecção aqui. Tudo um amor, tudo de uma delicadeza que salta à vista em cada peça e em cada fotografia.


meninas


meninos

Um amor para as manas cá de casa (pena a C. grande já não ter tamanho, porque as três iam ficam giríssimas), em cor de rosa como gostam tanto


O piquet usado por esta marca é tão bom que mesmo agora com um casaco de malha mais quente e umas meias ou collants consigo usar o vestido cor de rosa de Verão, que adoro ver na Caetana.




Maria Bianca, uma marca que adoro ver vestida em bebés 





pss - Quando me perguntam uma coisa que ache fundamental ter nesta altura do ano quando se tem um bebé, eu respondo:
- Uma forra completa para o ovinho. Nada mais pratico do que ter mantinhas sempre a cair e bebes pequeninos a apanhar frio, ou a ficarem em casa por causa disso. 
Esta é para mim uma peça must have e de entre várias marcas que já fazem espreitem a Blu Home com uma variedade enorme de tecidos giros para escolherem, se bem que as minhas preferidas continuam a ser as brancas com bordado inglês (tudo é lavável e fácil de pôr e tirar).

Nada melhor para os passeios fora de casa, capas Blu Home




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

4 comentários:

  1. Ando indecisa na compra do perfume para a Baby MF. Acho que as dúvidas acabaram, esse ursinho é maravilhoso!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog, tem muita pinta e já agora pelas óptimas dicas, para nós e para elas. Adorei estas fotos das C's parecem uns anjinhos, mesmo giras.

    ResponderEliminar
  3. Sou fã do Petits et Mamans da Bulgari para eles. :)

    ResponderEliminar