quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fazer crianças felizes é tão simples...

Por vezes achamos que fazer crianças felizes é preciso muita imaginação, muitas horas a arranjar ideias, que se tem de gastar dinheiro em brinquedos ou outra actividade qualquer e não, nada disso. A C. mini adora água e adora que lhe ponham creme. Desde sempre, se ri e fica toda contente na hora do banho. Momentos tão simples, tão nossos, tão felizes que não custam nada e mais, fazem parte da rotina de higiene que todos os bebes têm e devem  fazer ...

Este foi um momento Mustela, cheio de miminhos, just me&mini C. Experimentei o after sun, e não podia ser melhor. O cheirinho, é comum a todos os cremes desta marca que estou fã e a pele ficou ainda mais hidratada.
Quem mais é fã desta marca que tem para mim o cheirinho a bebé mais delicioso do mercado?

uma miúda muito feliz...



Nota: esta é a marca que estou a usar nas três, não apenas na mini C., é optima e tem imensa variedade de cremes, para os vários tipos de pele.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

3 comentários:

  1. Sou fa da mustela e do cheirinho tao bom e duradouro que tem !
    O baby S tambem usou e usa mustela :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu lembro de a minha mãe me dizer que usava sempre Mustela quer em mim quer no meu irmão. Ainda tenho uma vaga lembrança do aroma muito agradável. Quando tive o meu filhote uma das primeiras coisa que fiz foi comprar a linha completa da Mustela. Quando nasceu e comecei a aplica-la no meu bebe ele teve uma reacção alérgica terrível. Escusado será dizer que o meu imaginário sobre a marca desvaneceu, infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabelle, pois por vezes pode acontecer, mas devia ter enviado uma carta à marca a ver se percebiam o que se passou. Esta marca tem imensas linhas e umas mesmo proprias para tipo de pele mais sensiveis.
      Um beijinho

      Eliminar