quinta-feira, 26 de junho de 2014

Na mala para a Disney...

Quem não gostava de ir e levar as crianças à Disney? Este é o programa que todos os pais já falaram e pensaram em fazer com os filhos. Um programa que deixa a família inteira feliz e contente, porque até nós nos divertimos e temos as nossas personagens preferidas que vêm da infância, que adorávamos ver naquele cenário mágico. Eu adoro o tio Patinhas, sempre gostei e sempre achei que um dia queria ser assim, uma "velha" rica, muito, muito rica (a parte do ser forreta é que ainda tem de ser limada, porque eu sou mais do tipo " adoro dar"). As Cs. são fãs da Minnie e de tudo o que tenha esta figura. Até cuecas elas pedem, mas como há tão giras, porque não dizer que sim?
A Zippy, comemora 10 anos e até Janeiro de 2015 está a sortear viagens  para este destino, que é o sonho dos mais pequeninos. Foi a pensar numa viagem à Disney (vejam aqui como podem participar, porque nesta altura de saldos ainda vai valer mais a pena ir às compras à Zippy) que reparei nas imensas coisas giras com estes bonecos, que esta marca tem para eles usarem.

Se eu fosse uma das felizardas a quem saía esta viagem, na mala levava para as Cs. vestirem, coisas giras, coisas cheias de cor,  coisas que tenho a certeza elas vão adorar usar.

Na mala para a Disney:









Nota: Todas estas peças, excepto as camisolas de riscas encarnadas do Mickey e o vestido e macaco de ganga, foram encontradas na Zippy do Colombo, esta semana.



ps- Nesta altura de saldos, trago sempre coisas a pensar na próxima estação, neste caso os jeans e a roupa de ginástica, já a pensar no próximo ano lectivo.




pss - Quem não ganhar a viagem, pode sempre ter outras ideias. Por exemplo, fazer um lanche ou um picnic com as crianças, a pensar neste tema. Existem imensas coisas giras à venda na Mooki e na Net também encontram e podem imprimir. Vamos lá, arranjar kits giros na Zippy e fazer uma surpresa aos nossos filhos, mesmo que em casa, na praia ou no jardim, eles vão adorar.




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário