segunda-feira, 9 de junho de 2014

Uma cidade maravilhosa...

Este fim de semana pregou-nos uma partida e o programa que mais gostamos de fazer nesta altura, passar o dia na praia a dar mergulhos e a fazer castelos de areia, teve de ficar adiado (por pouco tempo, espero).
O dia mais esperado cá em casa era o Domingo, por causa da festa da Knot, no Jardim da Estrela. Desde que souberam, perguntavam todos os dias:
- Mãe é hoje?
Acordámos com nuvens e fomos ser radicais com as mais velhas. Este foi mesmo um dia só delas, a C. mini ficou a descansar do dia anterior de tantas brincadeiras com as irmãs. Levámos a bicicleta e o skate, capacete e ténis nos pés para as manobras que o pai adora ensinar, e baba ao vê-las alinhar.
Carcavelos, tem um passeio enorme, junto à praia, para estes passeios em família. Parar ao pé do bar do moinho, um dos bares de praia mais giros da linha, ainda deu para umas fotografias giras e cheia de cor, como eu gosto.





roupas práticas para um dia de muito passeio.
C. pequenina, camisola herdada da irmã do Amor às Cores,
Jeans e ténis Zippy
C. grande camisola Amikko, jeans Zippy e ténis allstar
A minha écharpe é Zara e eu adoro





Cheias de fome e estafadas rumámos a Lisboa, à procura de sardinhas, um desejo, de não grávida, que teve de ser satisfeito.
Parámos o carro ao pé do Miradouro de S. Pedro de Alcantâra, e andámos a passear como turistas, em Lisboa, fomos à Bica, ao Adamastor, e acabámos nas escadinhas do Duque. A C. pequenina dormia no carrinho e a C. grande teve uma mini aula de história que adorou.
Adoro estes programas de cidade, andar por ruas pequeninas, cheias de lojas novas lindas, com coisas que apetecem comprar.
O almoço foi numa esplanada, com vista para o castelo, onde comemos as primeiras sardinhas do ano.





A tarde acabou no Jardim da Estrela, com as miúdas felizes a fazer os jogos giríssimos que a Knot e a Mimo prepararam para esta tarde especial, que foi gira, gira, gira. Apanharam borboletas, lançaram argolas, pintaram e brincaram no labirinto da aranha. Tal como o ano passado dançaram e divertiram-se até caírem para o lado. No final muitos barquinhos de papel, com desejos, foram largados no lago e fizeram as delicias de todos.
Parabéns Knot, mais um dia giríssimo no Jardim.


uma festa da Knot, no Jardim da Estrela, onde mais uma vez a C. grande e a Nôno mostraram que são grandes amigas




Temos, ou não temos a cidade mais linda do mundo?



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário:

  1. Parece ter sido um Domingo em cheio.
    Mas e a festa dos 40 de sábado à noite? Não vamos poder espreitar nem um bocadinho?...

    ResponderEliminar