segunda-feira, 31 de março de 2014

Um fim de semana azul...

Um fim de semana intenso, cheio emoções em que o rei, foi o pai. O H. fez anos e é tão giro ver como as datas especiais são cada vez mais vividas de uma forma tão divertida e de uma forma tão cúmplice entre elas! Cada vez querem participar mais, fazer, escolher e viver o momento e a data que vamos comemorar. A ideia do presente homemade, foi toda da C. grande, eu só comprei a cartolina, fiz o desenho e recortes, tudo o resto foi ela. Teve a ideia, escolheu a cor, escreveu os nomes e disse onde colar os corações que representavam cada uma de nós. Foi giro vê-la tão empenhada e principalmente tão preocupada se o pai aparecia, porque era uma enorme surpresa e ele não podia ver.
Veio comigo escolher as flores, que espalhei pela casa e ainda ajudou a pôr a mesa. Estava excitadíssima, com os anos do pai.
Agora já só pensa nos dela, mas sabe que antes, ainda vai cantar os parabéns à tia Ju.
Já a C. pequenina, cantou mais de 1000 vezes os parabéns, como se estivesse a afinar a voz para o grande momento. Continua o "palhacinho" que nos faz rir às gargalhadas.

Imagens que valem por mil palavras...












ps -  Um fim de semana azul, porque o pai é rapaz e os rapazes gostam de azul...


as túnicas da Zippy foram as escolhidas para este dia especial. Ficaram um amor.
Com golas brancas por baixo para as Cs. mais pequeninas e sem golas para a C. grande. 
O pai adorou



pss -  Sabiam que se comprarem um CRI-CRI, um dos bonecos amorosos da Zippy, que todos os bebés ficam fãs, estão a dar 1€ para a Fundação do Gil? Fica a dica e a sugestão de presente, giro, útil e o mais importante, solidário porque vão estar a ajudar as Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio, as UMAD's, que levam ajuda a tantas crianças doentes em situações físicas, sociais e económicas frágeis.
A mini C. adora.

Um valor simbólico com tanto significado



Boa semana a todos.


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI


3 comentários:

  1. Estão as 3 muito queridas. As túnicas são mesmo giras :)
    E flores frescas em casa dão logo um ar mais alegre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Rei da casa;)
    Comprei na zippy uma túnica com esse modelo mas ás risquinhas azul bebe e o "pesponto" que essas tem em branco a minha tem em amarelo, gostei muito.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! :) tão querido esse entusiasmo todo!! :) beijinhos

    ResponderEliminar