terça-feira, 18 de março de 2014

A Primavera está a chegar e já se nota...



Porque os dias já estão quentes, com muito sol e calor as roupas mais frescas já apetecem tirar do armário, desde que não nos esqueçamos do casaco de malha para as manhãs e finais de tarde. Túnicas, saias e meias, em vez de collants, já são as nossas principais escolhas. Nem a mini C. tem escapado a banhos de sol nas pernas, coisa que a minha mãe, com 81 anos, sempre disse fazer muito bem a bebés. É bom voltar a ver as pessoas na rua muito mais sorridentes e bem dispostas, porque não há dúvidas a Primavera está mesmo a chegar e o seu cheirinho já anda no ar.

O convite da Zippy para ir espreitar a nova colecção desta Primavera /Verão deixou-me de olhos em bico de tão gira que está. Esta é sem sombra de dúvida uma das marcas low cost, com roupas de criança  mais giras, que nos tem vindo a surpreender de colecção para colecção. Vou mostrar algumas das peças que mais gostei mas há muito mais. Uma visita às lojas é obrigatória.





Nota: prometo mostrar depois, as minhas escolhas para elas, na próxima visita a uma loja Zippy, para já as minhas escolhas para as Cs. no dia que vi a colecção. São queridos, não são?

pena o fotografia não ter ficado muito boa, mas só vos digo todas estas peças são lindas







ps - a Mix it é  mais uma marca com uma colecção de ficar baralhada e indecisa com as peças a escolher, porque está o máximo. Fui espreitar a apresentação e adorei. Muito giras as cores, os modelos e os tecidos escolhidos.
Vejam que amor este fofo para a mini C. A C. pequenina vai ter um igual, porque aquelas pernas apetitosas ainda ficam queridas com este modelo de fofo, mais largo e cool, com as alças em neon. A C. grande vai ter a versão vestido e vai ficar o máximo também.
Um cheirinho...


ao vivo e a cores ainda vão gostar mais. Mix It




pss - As noites com muita roupa, já não se aguentam e eram sinal de miúdas sempre destapadas, porque, por aqui tenho 3 acaloradas. Quando fui conhecer a nova marca Bá Store fiquei apaixonada pelos pijamas, todos queridos e feitos com imenso carinho, não dá para enganar, basta olhar para os pormenores. Desde os cabides, aos laços e rendas, dormir com esta marca vai ser um must have para esta nova estação. Sou fã do Keep calm, por isso ver as Cs. com estes kits, depois de um óptimo dia de praia, foi a escolha perfeita para voltar a tê-las  tapadas a noite inteira, para não falar no ar querido que ficaram as duas. Que venha um bocadinho mais de calor para também a mini C. vestir o dela. Tenho a certeza que vão ficar queridas, queridas, as três...


, para sonhos felizes





psss - adoro, adoro, adoro. Sim é preto e acho lindo. Acho que vai ficar o máximo nas Cs, mais alguém apaixonado por estes fatos de banho pretos, da Suuim?

vejam outros giros aqui



Somos tão mais felizes com sol e calor...


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário