quarta-feira, 12 de março de 2014

Go, go, go...o meu lema até domingo

Em contagem decrescente para a mini maratona, este domingo. Tudo começou com os vários posts da Catarina, depois, o livro dela que devorei e que me tem dado ainda mais força para aumentar os km em cada treino e a vontade de voltar a ter uma barriga lisa (fechar a boca e mudar a alimentação está a ser fundamental). Eu já disse, mas repito, odeio correr (apesar de já gostar um bocadinho mais), por isso objectivos para não desistir têm de ser vários, visíveis e que me dêem um enorme prazer no final.
A mini maratona vai ser um um desses objectivos, conseguir chegar ao fim e ter na meta as minhas filhas e o H.  a testemunharem o meu esforço (apesar de andar a treinar há mais de um mês, continua a custar-me horrores, correr). Nem os dias de chuva e a tosse intensa que me acompanha há duas semanas, me fizeram desistir, de correr dia sim, dia não. Esta semana consegui aumentar para  9km, para que os 8km que tenho de correr, no domingo, pareçam coisa pouca e fácil.
Já avisei lá em casa que no final quero muitas palmas, e muitos, boa mãe, que máximo, a mãe é a maior.
Nesta corrida vou pensar também, na minha querida professorinha P, nos professores, P e P, e ainda na T e na S, também por vocês vou chegar ao final sem estar a cair para o lado, prometo.


Alguns dos kits que podem ser usados no domingo (eu usava todos, de tão giros que são), de uma das marcas patrocinadoras do evento, Adidas. Vamos correr, mas cheias de pinta...



As grandes diferenças no corpo (mais fino e magro, com mais músculo e menos peles moles) tem sido, também, fundamental para continuar. Ter elogios de quem não me vê faz algum tempo, voltar a ter roupas largas, e conseguir vestir algumas que há muito estavam na gaveta tem sido fantástico e faz bem ao ego. Afinal, 3 filhas em 5 anos muda muito o nosso corpo e como, já prometi a mim mesma, que dia 1 de Junho chego aos 40 melhor do que cheguei aos 30, tenho de malhar, ainda mais, fechar a boca e comer bem.
Investi em alguns cremes, a idade não perdoa e se temos ajuda à mão, há que aproveitar, é para isso que eles existem!
Escolher roupas giras, e que adorava voltar a vestir, foi outra das formas que arranjei para me obrigar a chegar ao fim de cada corrida e me afastar dos doces e do pão, que adoro.
Ou seja, já faltou mais, e o meu ponto de rebuçado está quase a ser atingido. Bye, bye fato de banho, olá bikini...


Mais algumas inspirações para a próxima Primavera/Verão que adorei e me fazem correr, correr, correr para conseguir "caber"...
2 e 9 - Zara
6 - Verniz Essie (supermercados)
8 - Head-Ji





Quem vai estar a torcer por mim domingo? Esta vai ser a minha primeira prova do género, preciso da vossa força, porque partir no meio de tantas, mas tantas pessoas, está-me a fazer alguma confusão!!!




ps - Estes dias de sol pedem ainda mais flores pela casa. Sol, és tão bem-vindo, gostamos mesmo de ti!

imagens do Pinterest


Go, go, go...vai ser o meu lema até domingo.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI



2 comentários:

  1. Força. ...muita....vai conseguir . parabéns pela persistência e força de vontade

    ResponderEliminar
  2. Também vou lá estar...a ver se chego ao fim. :)))

    ResponderEliminar