quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Os presentes mais giros...

Ter amigos é das melhores coisas que temos, que devemos saber conquistar e manter, juntamente com a saúde e a família. Quem não tem amigos deve ser muito infeliz, só de imaginar não ter com quem falar, rir, chorar e desabafar. Nem sempre é possível combinar e estar com todos, principalmente, desde que somos pais e os programas e conversas passam a ser mais fraldas, sestas e papas. Muitas vezes, a preguiça para sair à noite é grande e adia-se uma, adiam-se duas e outras vezes mais, aquele jantar e aquela combinação que, apesar de estarmos com imensa vontade de fazer, acaba por ficar para segundo plano. Não devia eu sei, mas a verdade  é que já aconteceu e as saudades de algumas pessoas com quem já não estou há algum tempo, me fez perceber o quão errada e egoísta tenho sido. Vou mudar e vou querer voltar a ouvir algumas das gargalhadas mais espectaculares da F, vou querer ouvir as histórias de ir às lágrimas da A. de combinar com a E,  com a J, com a G. e ainda com mais algumas de quem sinto tanta falta.

É muito giro ver como os nossos filhos, se tornam amigos dos filhos dos nossos amigos, como fazem os seus próprios amigos, como falam de uma maneira especial do X. do Y. ou do Z.
 É por isso, que apesar de achar que nem sempre dá para dizer que sim às mil e uma festas de anos que têm todos ou quase todos os fins de semana, saber que para elas estar presente e fazer parte dessa festa é importante,  tento mesmo assim, ir a  grande parte dos convites que têm.

Este, vai ser um post que vai ajudar nas ideias que muitas vezes faltam, para aquela festa ou aquele evento que os miúdos têm de levar presente. A C. grande adora escolher o que costuma oferecer e muitas destas sugestões, já foram dadas por elas e garanto fizerem sucesso. Tenho duas lojas favoritas onde costumo ir:











Nota: também adoro dar e adoro que elas recebam livros. Há tantos e tão giros que muitas vezes o difícil é escolher.


Tiraram alguma ideia para a próxima festa?




ps - já que estamos num post onde os amigos foram o tema principal, aqui vai uma dica de um presente muito giro e útil, para nós mães, tias, avós, cunhadas e amigas. A Catarina foi a minha inspiração para as corridas e a alimentação mais bonita e cuidada cá em casa. Todas as manhãs a granôla numa taça, com framboesas, sementes de goji e outras frutas coloridas, fazem os meus olhos brilhar de satisfação.
O livro com a capa mais gira dos últimos tempos, " A Dieta das Princesas",  vai ser devorado de certeza. Quem mais vai querer?






pss - ahahaha olhem que gira a camisola que descobri quando andava pelo Pinterest..Quero!





Quase, de fim de semana, descanso, algum sol e festas de anos, claro!


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário: