quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Just for kids...

Uma marca que só não fica para a vida porque as crianças crescem e deixa de lhes servir, mas que é uma marca que dura, e dura... dura, dura, tipo pilhas duracel, é mesmo. A marca que vai passando de irmãos para irmãos porque não se estraga e se mantém impecável. Por vezes há peças que prefiro pagar um bocadinho mais, mas saber que não se vão rasgar, nem romper na primeira ida para os saltos e brincadeiras. Com a marca Knot, eu sei que elas ficam sempre giras, quer para a festa de anos da amiga, quer para o passeio de cavalo que tanto adoram.
Até para os bebés esta marca tem um cuidado extra com os tecidos e materiais que usa, não fossem eles os clientes mais especiais e exigentes de qualquer marca infantil.  Basta olharem com atenção para qualquer etiqueta da marca Knot e vão ver que o que falo é verdade.

Jeans para a C. grande, jardineiras para a C. pequenina e um  uma fato de lã completo que adoro e acho do mais prático e giro para bebes, para a mini C.
Um kit que tanto usam para o colégio, como aos fins de semana, ou numa ocasião especial, basta trocar os ténis pelos sapatos, o gancho pelo laço na cabeça e a camisola colorida por uma de golas grandes e sabem o melhor de tudo? Tanto dá para meninas como para meninos. Vale ou não vale a pena?






Sem dúvida uma marca que nos vai acompanhar por muitos mais anos.
Porque não vai aproveitar esta época de saldos e tentar encontrar aquela peça que mais gostaram?



ps - Quem me conhece sabe que sou mais para o prático do que para o sofisticado, porque no dia a dia, com três crianças pequenas que me puxam de todos os lados, que corro contra o tempo para chegar a horas aos colégios e ao trabalho, não consigo nem usar saltos altos, nem roupas muito requintadas, porque ou ficam logo amarrotadas, ou sujas e desalinhadas. Mas, adoro caprichar sempre que tenho uma ocasião especial. Em casamentos, baptizados, festas e jantares gosto de usar um penteado arranjado, uma maquilhagem mais carregada e uma roupa mais elegante.
A pensar no baptizado da mini C. alguns penteados que adorei e que podem servir de inspiração também a vocês...

Imagens Pinteres aqui



pss - A pensar nos dias de Primavera que já não tardam a chegar. Morar em Lisboa, numa cidade que adoro e que para além de tantas coisas boas, tem um clima de meter inveja a tantos, mas tantos países, verdade?

1 - os bules da Anna Westerlund, na loja Gavetão 2 - panos da loiça IKEA
Imagens Pinterest aqui



1 e 2 - as decorações da Maria Barros que são sempre uma inspiração 3 - MorethanCookies
Imagens Pinterest AQUI



Um post grande, como sei que gostam e há algum tempo não escrevia e também eu tinha saudades.
Bom fim de semana!




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

3 comentários:

  1. OLá Ana também eu gosto da Knot, embora tenha ficado triste com a ultima peça que la comprei, um casaco de malha, que ao fim de uma tarde de uso, estava miserável, parecia ter 3 anos de uso :( tanto mas tanto borboto!! E afinal de contas 43 euros por um casaco de malha não é assim tão pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, não tenho nada essa impressão da marca e tenho bastantes peças da Knot, quer malhas, queres t-shirts e em nenhum dos casos isso aconteceu. POrque não vai à loja ou envia uma carta à marca a expor o seu caso,? Tenho a certeza que terá uma resposta, e uma tentativa de solucionar o caso.
      Um bjs

      Eliminar
    2. Obrigada,deixei-lhe a resposta na Pag da Knot...

      Eliminar