quinta-feira, 25 de julho de 2013

Agora sim com sabor a férias de Verão...

Um dos programas de Verão em família e com amigos, que já nós fizemos com os nossos pais e agora fazemos questão de fazer com elas é a ida à feira do artesanato do Estoril. Ontem foi esse o programa da noite. Miúdas excitadíssimas que passaram a tarde a perguntar se já era hora e pais exaustos, mas igualmente divertidos ao verem a alegria deles todos juntos, era este o cenário que ontem tivemos, num programa que adoro fazer.

O jantar ao ar livre, de pão com chouriço, bifanas e caldo verde, a acompanhar a sangria (para os dois sortudos que puderam, que eu aqui a dar de mamar foi mesmo a água) seguido de umas farturas soube já a férias de Verão.

Noites agradáveis convidam ainda mais a este tipo de programas ao ar livre e as crianças agradecem. A parte final da feira é um mundo de coisas giras e divertidas para eles e tudo for free, inclusive as máquinas que fazem as delicias de todos os pequeninos. Desde o insuflável, à cama elástica, ao cantinho das máscaras que mais parece uma disco by nigth, às pinturas faciais e muito mais, tornam este espaço o lugar perfeito para os mais pequenos.

As barraquinhas cheias de coisas giras continuam a fazer as delícias das mães que adoram ir às compras, já os pais preferem, de certeza, o cantinho da ginginha de Óbidos.

Mas o grande auge da noite foi mesmo o rancho folclórico (que tivemos a sorte de ser do Minho, um dos meus preferidos, não fossem as minhas raízes desta região que adoro) que não deixou nenhum dos quatro indiferente. As meninas, todas incluindo a C. pequenina, ainda deram um ar da sua graça e subiram ao palco para uma dança em conjunto. Demais.

no final miúdos estafados e felizes a dormirem no carro no regresso a casa...para o ano há mais!





ps - cumplicidade de amigos pequenos...

só faltou o registo da mini C. que mais uma vez se portou lindamente e dormia na sua alcofa...




pss -  casa de ferreiro espeto de pau...e é verdade acreditam que só ontem as duas vestiram este kit juntas? É verdade o kit da Sarah Kay by Borboleta + Cacomae que voltou a fazer sucesso e foi muito elogiado por algumas senhoras que não resistiram e perguntaram de onde era. Que orgulho.

o macaco Sarah Kay by Borboleta + Cacomae...giras, giras



Em mood fazer malas e escolher kits...e desta vez vou mesmo apostar em muitos para as três de igual. Desejosa de as ver assim...


Vejam Cacomae no facebook AQUI

2 comentários:

  1. Lindas! <3 a menina da Kiki é a carinha dela! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Posso perguntar-lhe onde é extamente esta feira e em que datas podemos visitá-la?
    Acontece todos os anos nao é? Desde que vejo o seu blog que me lembro de ouvir falar... agora que o meu bebé já tem quase 2 anos gostaria de ir com ele.
    Tenho muita pena de já nao termos a nossa feira popular.

    Gosto muito muito muito do seu blog, das suas escolhas, da sua maneira de escrever. já a vi em campo de ourique, ainda grávida da sua C mais bebé- estava muito muito bonita!!!
    Parabéns pela linda familia que tem. E sim 3 nao é nada fácil- também tenho 3, embora com idades diferentes das suas ( os meus tem 11, 2 e 7 meses)!!!

    Também correu muito bem o meu parto na cuf ( todos eles foram lá) e também só tenho razao de queixa da anestesista- deve ter sido a mesma- Dra ... Lança. Mas pronto já passou :)

    BEijinhos Ana, tudo a correr bem
    SAPP

    ResponderEliminar