segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vamos brincar com LEGO...

Há brinquedos que também nós grandes adoramos brincar, que também nós grandes passamos horas a montar. É mesmo giro ver e rever tudo de novo. Os nossos pais brincaram connosco e ajudaram a fazer casas, montar estradas, construir castelos, e agora também nós o estamos a fazer com as nossas filhas. Em comum, horas bem passadas, sorrisos estampados nas caras de grandes e pequenos e muita, muita conversa que se prestarmos atenção é didáctica e muito útil quer para nós pais, mas especialmente para elas crianças. Ajuda e ensina tantas coisas boas que nem nos apercebemos, só mesmo se estivermos de fora a prestar atenção. Foi isso que aconteceu ontem quando, me derreti a ouvir o H. e a C, grande enquanto brincavam com os novos brinquedos da LEGO friends, depois de matarmos saudades da nossa loira que chegou de férias..
A LEGO é e continua a ser, para mim, dos brinquedos mais giros que podemos ter para os nossos miúdos. Estes novos muito mais elaborados e com pormenores que nos fazem perder a cabeça. Foi exactamente isso que fomos conhecer na festa da LEGO Friends. Grandes e pequenos todos se divertiram, porque existem peças para todas as idades. A C. grande se já tivesse chegado de férias tinha adorado, mas a C. pequenina gostou tanto ou mais que ela. Pelo menos uma coisa têm as duas em comum, são as devoradoras de pipocas e eu cheguei à conclusão que tive um dejá vu...

LEGO Friends...um presente que a família inteira vai adorar!!
vestido TU Chique, um amor



E vocês gostam de brincar com Legos?


ps - Um fato de banho a condizer com a nossa morena mais querida da casa...um amor. Adorei as cores, adorei o modelo e adorei como ficou na C. pequenina e naquelas pernas e rabo que apetecem apertar. O fato de banho é da Maria Agulha, uma marca que vale mesmo a pena espreitarem.

querida, querida, querida...
fato de banho Maria Agulha, chapéu Peixinho do Mar e chucha Chicco




pss -  pela animação do regresso da C. grande de férias, a casa nunca mais vais estar sem gargalhadas e sem vida. Uma aposta?

as saudades eram mesmo muitas e as que mais fizeram a festa foram estas duas, como se nota...
camisas de noite Claras em Castelo e fofo DOT



Boa semana!!!



Vejam Cacomae também no facebook AQUI

5 comentários:

  1. elas deviam estar cheias de saudades uma da outra vejo pelos meus. Costumo dizer que até é doentio a maneira como a Ema e o Martim adoram-se. Não conseguem estar muito tempo um sem o outro e tem 3 anos de diferença!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Será que me podia dizer de onde são os colares das C`s? Os das bolinhas com várias cores... tenho procurado e não os encontro em lado nenhum :(
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  3. A última fotografia está mesmo divinal... tanta felicidade junta!! :)

    ResponderEliminar