sexta-feira, 24 de maio de 2013

Um presente Sleepy like old times...

Sleepy - like old times, é uma marca querida que me é muito querida. Para além de conhecer a Mariana, uma mãe gira que se farta e cheia de pinta, é uma mãe com óptimas ideias  que se deixou encantar pelo fantástico mundo da costura e das crianças. Tudo começou pela falta que viu no mercado de lençois e toalhas de banho giras,  para as filhas. A ideia começou não pelos lençóis das camas de grades, que esses sim já existe um mercado grande, mas para as camas grandes dos filhos e filhas mais velhas. A ideia foi lançada no final do ano passado e o sucesso foi logo imediato. As amigas adoraram, passaram a palavra e logo começou a ir às vendinhas e feirinhas de Natal, depois disso, não tem parado. Chegou o Verão e as duas filhas fazem sucesso com os macacos feitos pela mãe, do mais simples que há, mas sempre com um pormenor amoroso e com tecidos lindos. Dá vontade de ter um de cada. Eu mal vi os brancos encomendei para as Cs. que ao usarem ficaram giras, giras...

Mais palavras para quê, vejam algumas das coisas queridas desta marca e algumas das que mais gostei...

lençois lindos como antigamente que continuam a ser clássicos intemporais...eu adoro
São feitos por encomenda, com os tecidos e pormenores que mais gostarem!


as toalhas do banho também fazem parte da lista das coisas que já temos cá em casa. Quem adivinha de quem é a toalha do banho cor de rosa, da C. grande ou da C. pequenina?



Chegou o Verão e as ideias evoluíram para outros produtos amorosos, macacos, vestidos de praia, calções e colares tudo para as meninas continuarem de sonho, tudo a um preço óptimo...espreitem!



Nem o logo da marca escapa a esta ideia de sonho. Um nome a guardar, tenho a certeza que vai levar muitas mães a sonharem com as coisas lindas de antigamente...



Uma surpresa guardada para o final. Uma surpresa que as mães de meninas vão amar e que as mães de meninos vão adorar também para as sobrinhas, afilhadas e amigas...é irresitivel até para elas.

Quem quer ganhar um dos novos macacos da Sleepy - like old times? Um padrão L-I-N-D-O...

Para ganharem basta fazer like na página da Sleepy - Like Old Times AQUI
Fazer like na página da Cacomae AQUI
Partilhar a foto do macaco da minha página do facebook que diz passatempo (apenas uma vez, só iremos contar uma partilha por pessoa) e fazer o comentário "quero" nessa partilha que tem de ser publica, não se esqueçam.
O sorteio via random.org será feito quarta feira, dia 29 de Maio, pelas 23.00h de forma a que a vencedora possa receber sexta feira o seu macaco, um presente Sleepy like old times e Cacomae para o dia da Criança. Gostaram?

 o macaco que vamos oferecer não podia ser mais querido, pois não?...



Pois é desta vez ficaram de fora as seguidoras sem facebook, mas não fiquem tristes que vou preparar um presente também para vocês.

Boa sorte e toca a partilhar para que este macaco seja vosso.


Vejam Cacomae no facebook também AQUI

5 comentários:

  1. São amorosas as peças, Ana! E o macaco, então...

    A propósito de coisas bonitas, hoje também começa um Giveaway Casa das Miús & Coelhinho Pompom. Um presente liiiiiindo, em versão menina e versão menino.
    Beijinhos
    http://acasadasmius.blogspot.pt/2013/05/quem-quer-quem-quer.html

    24 de Maio de 2013 às 23:12

    ResponderEliminar
  2. Ana, adorei as sugestões. O presente vale mesmo a pena! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que máximo, aqui só ha rapazes ... Filhos e sobrinhos ;) mas compreendo como e difícil resistir as coisas de meninas ... Bj

    ResponderEliminar
  4. Vi esta imagem e lembrei-me de si! :)

    http://i1354.photobucket.com/albums/q684/chaverde/large_zpscd7ace6a.jpg

    ResponderEliminar